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Vaga de Analista de Customer Experience Pleno | TRACK&FIELD | São Paulo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/04

Sobre a vaga

Missão da Área )Nossa missão na área de CRM da Track & Field é criar interações significativas entre a empresa e os clientes. Nosso objetivo é entender profundamente as necessidades e preferências de cada cliente, proporcionando experiências personalizadas que encantem e fidelizem. Com o auxílio da tecnologia, construímos uma sólida comunicação, permitindo uma interação contínua e eficaz. Utilizamos dados e análises para segmentar clientes, oferecer produtos relevantes e oportunidades de upselling, maximizando assim o valor de cada relação. Sua missão GSua missão como Analista de Customer Experience será medir e atuar juntamente com as áreas internas para melhorar a satisfação e lealdade dos clientes através de metodologia de Net Promoted Score (NPS).  Quais serão suas responsabilidades? ¯ # Avaliar o nível de satisfação dos clientes por meio da pontuação do NPS. Isso envolve a coleta regular de feedback dos clientes na ferramenta SOLUCX para entender suas percepções em relação à empresa, produto ou serviço.# Classificar os clientes em três categorias principais: promotores (que são entusiastas e defensores da marca), detratores (que estão insatisfeitos e podem prejudicar a reputação da marca) e neutros. # Aumentar o número de promotores, pois são eles que contribuem positivamente para o crescimento e sucesso da empresa, através de recomendações, feedback construtivo e lealdade duradoura.# Mitigar os fatores que levam à insatisfação do cliente, reduzindo o número de detratores e minimizando seu impacto negativo na reputação da empresa.# Realizar análise cuidadosa do feedback dos clientes obtido através do NPS, identificando tendências e áreas de melhoria. A partir disso, são desenvolvidas e implementadas estratégias para resolver problemas, aprimorar produtos ou serviços e fortalecer o relacionamento com os clientes.# Promover uma cultura centrada no cliente, onde todas as equipes estejam comprometidas em entender e atender às necessidades dos clientes, utilizando o feedback do NPS como uma ferramenta fundamental para orientar decisões e ações.# Construir e sugerir relatórios e apresentações detalhadas com os resultados do NPS, destacando tendências de mercado, insights e oportunidades de melhoria.  Perfil que buscamos Buscamos um profissional com habilidades analíticas, orientação para o cliente, comunicação eficaz, foco em resultados, conhecimento técnico, pensamento estratégico e habilidades de colaboração e influência que queria se desenvolver na área de Customer Experience. HabilidadesConhecimento em Excel, Word, PowerPoint (Pacote Office)Noções de Power BI (diferencial)Experiência com plataformas de pesquisa e satisfação do cliente (SOLUCX) O que você precisa ter:Graduação concluída em Marketing, Engenharia, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afinsDisponibilidade para 4 dias presencias e 1 home office