Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Experience Sênior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Yampi está revolucionando o e-commerce no Brasil, melhorando a experiência de quem vende e de quem compra. E o melhor: de forma 100% remota !  Aqui todo mundo tem a liberdade de trabalhar de onde quiser! Para continuarmos impactando positivamente a jornada dos nossos clientes, estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Experience para fazer parte do time de Customer Experience , dentro do time de N2 . Informações adicionais: Descrição das Atividades - Interagir com os Clientes de forma cortês e profissional, seja por telefone, e-mail, chat, redes sociais, ou outros canais de comunicação, para entender suas necessidades e fornecer soluções rápidas e conclusivas, sempre que possível; - Ter escuta ativa sobre os problemas e preocupações dos Clientes, e usar habilidades de resolução de problemas para identificar sua causa raiz, sejam eles de ordem técnica, ou sobre dificuldades que estão enfrentando no uso do sistema; - Fornecer assistência técnica para ajudar os Clientes a resolverem problemas relacionados ao software, o que pode incluir acesso remoto, orientações passo a passo, configuração, envio de materiais de orientação, entre outros; - Oferecer orientações claras sobre como usar produtos, recursos ou serviços de forma eficaz; - Resolver problemas complexos vindo de outros níveis, como N2, uitilizando de seu conhecimento mais aprofundado e especializado, bem como escalar para a Liderança casos que demandem a necessidade de mais autonomia para a tomada de decisões; - Registrar detalhadamente os problemas, as soluções fornecidas e outras informações relevantes em sistemas de gerenciamento de tickets ou bancos de dados para criar um histórico e facilitar futuros Atendimentos, o que inlui o Diário de Bordo da área; - Gestão de Expectativas: Manter os Clientes informados sobre o progresso da resolução de problemas, os prazos envolvidos e quaisquer limitações técnicas que possam existir; - Feedback Interno: Fornecer feedback interno sobre os problemas recorrentes dos Clientes, tendências e sugestões de melhoria, incluindo a criação de relatórios periódicos para isso; - Melhoria Contínua: Acompanhar as tendências do mercado e as evoluções tecnológicas para se manter atualizado e melhorar constantemente as habilidades de suporte. - Excelência no Atendimento ao Cliente: Garantir que a experiência do Cliente seja positiva, resolvendo problemas de forma eficiente, demonstrando empatia e adaptando a comunicação ao nível técnico do Cliente; - Colaborar com equipes internas, como Vendas, Marketing, Produto e demais áreas de CX, para garantir uma transição suave do Cliente e a resolução eficiente de problemas; - Ter conhecimento técnico para participar de projetos com complexidade alta, envolvendo outras áreas e produtos, conversando com Clientes e parceiros externos, e atuando de forma auto-gferenciável. O que oferecemos: z Convênio Médico Unimed Seguros, sem coparticipação e custeio de 30% pela empresa. · Convênio Odontológico da Unimed Seguros custeado pela empresa. r Vale refeição CAJU de R$700 em um cartão de crédito VISA, para proporcionar maior flexibilidade para seus gastos com alimentação. Ô Acesso gratuito ilimitado à plataforma Alura, para fazer cursos e conseguir certificações em conhecimentos de áreas do seu interesse. Ñ “ Subsídio para realização de cursos, participação em eventos e workshops, e compra de livros.  Seguro de Vida individual. à Gympass, para atividades físicas (possível colocar dependentes!). s Day-off no mês do seu aniversário para escolher quando comemorar. Ø Zenklub, um benefício de saúde mental e nutrição para você e seus dependentes: consultas por R$ 70 e a primeira de todos os meses é paga pela Yampi. O jeito Yampi de ser: » Trabalho 100% remoto para maior comodidade e segurança, com envio dos equipamentos necessários: notebook, segunda tela, periféricos e auxílio para compra de fones de ouvido e cadeira.  Ambiente de trabalho descontraído: aqui vamos de 0 a 100 nas conversas e adoramos bater papo sobre tudo. è Ações de integração e convivência: para que os Yampers compartilhem momentos e conhecimentos. Ambiente seguro para você ser quem realmente é: não toleramos nenhum tipo de discriminação, seja de gênero, sexual, racial, religiosa, ou outras. Temos um canal de denúncias anônimas e um RH preparado para essas situações. - Experiência em Suporte ao Cliente no mercado de SaaS, ERP ou plataformas de e-commerce. - Experiência com software referente ao produto em que está alocado; - Experiência com plataformas de atendimento ao cliente; - Experiência com criação e acompanhamento de processos e fluxos de atendimento ao cliente; - Experiência com análise de dados e métricas da área; - Experiência em plataformas de análise de dados, como Power BI; - Experiência com ferramentas de criação de apresentação, como Canva, Power Point e similares; - Perfil flexível, autogerenciável, didático, proativo e influenciador; - Visão de negócio e pensamento analítico. O que oferecemos: z Convênio Médico Unimed Seguros, sem coparticipação e custeio de 30% pela empresa. · Convênio Odontológico da Unimed Seguros custeado pela empresa. r Vale refeição CAJU de R$700 em um cartão de crédito VISA, para proporcionar maior flexibilidade para seus gastos com alimentação. Ô Acesso gratuito ilimitado à plataforma Alura, para fazer cursos e conseguir certificações em conhecimentos de áreas do seu interesse. Ñ “ Subsídio para realização de cursos, participação em eventos e workshops, e compra de livros.  Seguro de Vida individual. à Gympass, para atividades físicas (possível colocar dependentes!). s Day-off no mês do seu aniversário para escolher quando comemorar. Ø Zenklub, um benefício de saúde mental e nutrição para você e seus dependentes: consultas por R$ 70 e a primeira de todos os meses é paga pela Yampi. O jeito Yampi de ser: » Trabalho 100% remoto para maior comodidade e segurança, com envio dos equipamentos necessários: notebook, segunda tela, periféricos e auxílio para compra de fones de ouvido e cadeira.  Ambiente de trabalho descontraído: aqui vamos de 0 a 100 nas conversas e adoramos bater papo sobre tudo. è Ações de integração e convivência: para que os Yampers compartilhem momentos e conhecimentos. Ambiente seguro para você ser quem realmente é: não toleramos nenhum tipo de discriminação, seja de gênero, sexual, racial, religiosa, ou outras. Temos um canal de denúncias anônimas e um RH preparado para essas situações.