Vaga de Analista de Customer Marketing - Canal Online Pure Players
1 vaga: | Publicada em 04/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Utilize as ferramentas digitais de Retail Media e Digital Shelf para otimizar a
presença das marcas.
Gerencie completamente o ADS, utilizando a poderosa ferramenta Flywheel. Participe
de reuniões semanais para avaliar resultados e fazer ajustes estratégicos.
Planeje, crie e execute campanhas de marketing digital que estejam alinhadas com
os objetivos de vendas e a estratégia de trade marketing da empresa.
Trabalhe em estreita colaboração com o Executivo/KAM Newell e o cliente
Participe de reuniões frequentes com o cliente e o Executivo/KAM.
Realize o cadastramento de novos produtos nas plataformas específicas de cada
varejo.
Implemente melhorias gerais nas plataformas dos varejos, aproveitando a ferramenta
Intellibrand de Digital Shelf.
Monitore e analise as tendências do mercado, a concorrência e o público-alvo para
identificar oportunidades e ajustar as estratégias de marketing digital.
Compreenda o posicionamento das marcas conforme necessário.
Colabore com a equipe de marketing e design para otimizar páginas de destino,
e-mails e anúncios, visando melhorar a taxa de conversão.
Crie e gerencie conteúdo relacionado às marcas, veiculado nas stores e anúncios
dos produtos nos canais digitais. Isso ajudará a aumentar o engajamento do
público-alvo e melhorar o ranqueamento dos produtos.
Utilize as ferramentas de análise disponibilizadas pelos varejos para acompanhar o
desempenho das campanhas.
Requisitos:
Conhecimento em marketing digital:
Isso inclui habilidades em SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e gestão de
ADS. Ter uma compreensão sólida dessas áreas é essencial para o sucesso nesta
função.
Experiência com ferramentas de análise de dados e métricas de marketing, com
capacidade de interpretar dados e tomar decisões informadas.
Habilidades analíticas fortes:
Ser capaz de analisar tendências de mercado, concorrência e público-alvo é
importante. Essas habilidades ajudarão você a identificar oportunidades e ajustar
suas estratégias de marketing digital conforme necessário.
Colaboração e comunicação eficazes:
Você trabalhará em estreita colaboração com o Executivo/KAM Newell e o cliente.
Portanto, ser um bom comunicador e ter habilidades de colaboração são essenciais.
Inglês intermediário é esperado.
Experiência em posições de marketing ou comerciais para canais online:
Conhecimento de tendências de mercado e comportamento do consumidor,
principalmente no ambiente online será fundamental.
Graduação concluída
Paixão por marketing digital e vontade de aprender:
Se você é apaixonado por marketing digital, adora desafios e está disposto a
aprender e crescer, essa é a oportunidade certa para você!
A Newell Brands (NYSE:
NWL) é uma empresa líder mundial em bens de consumo com um forte portfólio de
marcas bem conhecidas, incluindo Paper Mate, Sharpie, Dymo, EXPO, Parker, Elmers,
Coleman, Jostens, Marmot, Rawlings, Oster, Sunbeam, FoodSaver, Mr. Coffee,
Rubbermaid Commercial Products, Graco, Baby Jogger, NUK, Calphalon, Rubbermaid,
Contigo, First Alert, Waddington e Yankee Candle. Para centenas de milhões de
consumidores, a Newell Brands torna a vida melhor todos os dias, onde vivem,
aprendem, trabalham e se divertem. Conhecimento de tendências de mercado e comportamento do consumidor, principalmente no ambiente online será fundamental.
Graduação concluída