Vaga de Analista De Customer Marketing
1 vaga: | Publicada em 09/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A Unilever está contratando um Analista de Customer Marketing em São Paulo/SP.
A Unilever é o lugar onde você pode dar vidaaoseu propósito com o trabalho que faz
criando um negócio melhor e um mundo melhor. Estamos à procurade talentos que
gostariam de se juntar anós nestaemocionante jornada.
Sobre a Unilever
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito:
tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da
maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as
nossas pessoas acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito,
criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de
trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de
tamanho único para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas
necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que
você faz criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é uma pessoa
curiosa, analítica e orientada à ação, então este desafio é exatamente para você!
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Auxiliar no planejamento de receita (preços e investimentos) para a categoria;
Analisar a realização de receita histórica e identificar oportunidades futuras com
base no P&L da categoria;
Analisar e identificar oportunidades de otimização no planejamento de
investimentos de Trade Marketing (Trade Spend);
Apoiar no desenvolvimento de KPIs para acompanhamento da qualidade do planejamento
de receitas da companhia com foco em otimização e rentabilidade;
Aplicar metodologias de Net Revenue Management no dia a dia do negócio;
Avaliar e construir a condição comercial de novos produtos em projetos de
inovação;
Calcular condição comercial de novas rotas ao mercado;
Revisar e ajustar condições comerciais diante da estratégia de preços definida;
Operacionalizar revisões de tabelas de preço da categoria;
Elaborar análises, ferramentas e relatórios sob demanda;
Revisão e propostas de melhor estrutura de arquitetura de preços dentro da
categoria.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
Ensino Superior completo;
Experiência em Pricing/Revenue Management, Trade Marketing ou Finanças;
Excel Avançado, conhecimento em SAP;
Conhecimento intermediário de formação de preços e impostos;
Conhecimento em SQL ou outros tipos de linguagem de programação, sistemas de BI é
um diferencial;
Conhecimento de ferramentas e sistemas de Pricing é um diferencial;
Inglês e espanhol para comunicação é um diferencial.
Habilidades
Organização e planejamento para atendimento de prazos e resultados;
Capacidade analítica e raciocínio lógico matemático;
Liderança
Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para
os outros tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está
constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e
colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar
trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele
precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para
interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e
oportunidades para melhorar as coisas.
Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos
PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE:
Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
DOMÍNIO PESSOAL:
Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio
bem-estar e resiliência.
AMOR DO CONSUMIDOR:
Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os
consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
PROPÓSITO & SERVIÇO:
Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da
Unilever.
AGILIDADE:
Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas
habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as
esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas
candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias,
independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo,
orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Modelo de trabalho:
Híbrido
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive
our business results and create a better future, every day, for our diverse
employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse
workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the
business. At Unilever we are interested in every individual bringing their Whole
Self to work and this includes you! Thus if you require any support or access
requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so
that we can support you through your recruitment journey.