Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service (Híbrido)

1 vaga: | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Iniciadores autodirigidos. Pessoas que se apropriam de seu trabalho e não precisam de estímulo para impulsionar a produtividade, a mudança e os resultados. Parceiros colaborativos. Pessoas que constroem e alavancam relacionamentos multifuncionais para reunir ideias, dados e insights para impulsionar melhorias contínuas em toda a empresa. Empreendedores dedicados. Pessoas que prosperam em um ambiente de ritmo acelerado e são motivadas a concluir projetos que atendam aos regulamentos e expectativas. O que você fará Atendimento ao cliente assertivo e estratégico, compreendendo suas necessidades e oferecendo a melhor experiência possível. Gestão de pedidos de vendas em colaboração com o canal de vendas diretas. Gerenciamento da logística de trocas e devoluções. Responsável pelo atendimento das demandas de atendimento aos clientes internos e externos, incluindo gestão das demandas de vendas, saídas e retornos necessários. Assegurar o cumprimento das regras dos procedimentos e políticas da Stryker. Trabalhar em colaboração com os demais integrantes de Customer Service, operações e outras áreas da companhia para alcançar os objetivos. O que você precisará Graduação concluída ou tecnólogo Mínimo de 2 anos de experiência na área Conhecimento nos sistemas de JDE, SAP, Power BI e pacote de office de intermediário/avançado. Desejável já ter tido experiência em empresas da área da saúde Excelente relacionamento interpessoal, capacidade de organização,boa comunicação.