Vaga de Analista de Customer Service (Híbrido)
1 vaga: | Publicada em 12/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Iniciadores autodirigidos. Pessoas que se apropriam de seu trabalho e não precisam
de estímulo para impulsionar a produtividade, a mudança e os resultados.
Parceiros colaborativos. Pessoas que constroem e alavancam relacionamentos
multifuncionais para reunir ideias, dados e insights para impulsionar melhorias
contínuas em toda a empresa.
Empreendedores dedicados. Pessoas que prosperam em um ambiente de ritmo acelerado
e são motivadas a concluir projetos que atendam aos regulamentos e expectativas.
O que você fará
Atendimento ao cliente assertivo e estratégico, compreendendo suas necessidades e
oferecendo a melhor experiência possível.
Gestão de pedidos de vendas em colaboração com o canal de vendas diretas.
Gerenciamento da logística de trocas e devoluções.
Responsável pelo atendimento das demandas de atendimento aos clientes internos e
externos, incluindo gestão das demandas de vendas, saídas e retornos necessários.
Assegurar o cumprimento das regras dos procedimentos e políticas da Stryker.
Trabalhar em colaboração com os demais integrantes de Customer Service, operações
e outras áreas da companhia para alcançar os objetivos.
O que você precisará
Graduação concluída ou tecnólogo
Mínimo de 2 anos de experiência na área
Conhecimento nos sistemas de JDE, SAP, Power BI e pacote de office de
intermediário/avançado.
Desejável já ter tido experiência em empresas da área da saúde
Excelente relacionamento interpessoal, capacidade de organização,boa comunicação.