Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - SAO PAULO
1 vaga: | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Superior completo em Administração de Empresas, Logistica, Comércio Exterior ou
áreas correlatas.
Conhecimentos na área de Customer Service.
Conhecimento em Microsoft Office, principalmente excel e outlook.
Inglês intermediário.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
" Principal contato com cliente;
" Organizar e administrar a carteira de pedidos;
" Prestar atendimento rápido e profissional para consultas aos clientes via
telefone e e-mail, com o uso adequado dos sistemas internos;
" Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos;
" Analisar e resumir os problemas dos clientes, a fim de preparar
soluções/esclarecimentos adequados para responder aos clientes;
" Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atender os clientes;
" Gerir agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes;
" Digitação de pedido de venda no sistema integrado da companhia (Oracle)
" Gerenciar pedidos no ERP, analisar e acompanhar carteira de pedidos recebida dos
clientes;
" Informar à logística a disponibilidade dos produtos para faturamento;
" Realizar interface entre as áreas de logística para atender a data de
compromisso de faturamento;
" Atualizar o cliente sobre status de faturamento dos pedidos;
" Manter relacionamento com outros departamentos internos ;
" Trazer ideias para melhorar a Experiência do Cliente.
Local de Trabalho:
Lapa
Vaga temporária com chance de efetivação
Forma de contratação:
Temporário
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Idioma Inglês no nível Intermediário
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook Experiência
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia
Idioma Inglês no nível Intermediário
Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook