Vaga de Analista de Customer Service Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/04
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar toda a jornada do cliente;
Apresentar as melhores práticas para o cliente;
Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;
Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente.
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
Identificar cases de sucesso. Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
Raciocínio lógico;
Organização para lidar com o volume de trabalho;
Saber trabalhar com métricas;
Ter resiliência para lidar com situações de crise;
Habilidades de vendas e persuasão;
Pensamento analítico