Vaga de Analista de Customer Service Sênior
1 vaga: | Temporário | Publicada em 16/05
- De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Sobre a vaga
Atividades:
Elaborar e gerenciar indicadores de performance de nível de serviço, tais como Ruptura, DOH, nível de serviço, produtividade, dificuldade de entregas e OSA (On-Shelf Availability).
Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.
Entender e mapear o fluxo de pedidos, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização.
Ter uma visão estratégica para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Experiência anterior na função;
Pós-graduação completa;
Possuir excelentes habilidades de comunicação e articulação;
Possuir experiência em reuniões externas com clientes;
Participação em JBP's (Joint Business Plans) com clientes;
Experiência com grandes redes de colaboração, tais como GPA, Carrefour, BIG, Atacadão ou regionais, como: Sonda, Muffato etc;
Conhecimento em análise e realização de indicadores de desempenho (Ruptura, DOH, nível de serviço, produtividade, dificuldade de entregas e OSA);
Experiência anterior com SAP;
Ótima capacidade de adaptação e flexibilidade;
Excel avançado.
Não obrigatório, mas será considerado um diferencial:
Conhecimento na pesquisa Advantage, que mede a satisfação do varejo em relação à indústria;
Escolaridade mínima: Pós Graduação - Cursando ou concluído