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Vaga de Analista de Customer Service Sênior

1 vaga: | Temporário | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Atividades: Elaborar e gerenciar indicadores de performance de nível de serviço, tais como Ruptura, DOH, nível de serviço, produtividade, dificuldade de entregas e OSA (On-Shelf Availability). Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria. Entender e mapear o fluxo de pedidos, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização. Ter uma visão estratégica para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Experiência anterior na função; Pós-graduação completa; Possuir excelentes habilidades de comunicação e articulação; Possuir experiência em reuniões externas com clientes; Participação em JBP's (Joint Business Plans) com clientes; Experiência com grandes redes de colaboração, tais como GPA, Carrefour, BIG, Atacadão ou regionais, como: Sonda, Muffato etc; Conhecimento em análise e realização de indicadores de desempenho (Ruptura, DOH, nível de serviço, produtividade, dificuldade de entregas e OSA); Experiência anterior com SAP; Ótima capacidade de adaptação e flexibilidade; Excel avançado. Não obrigatório, mas será considerado um diferencial: Conhecimento na pesquisa Advantage, que mede a satisfação do varejo em relação à indústria; Escolaridade mínima: Pós Graduação - Cursando ou concluído