Vaga de Analista de Customer Service - Temporário em São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 15/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Alocação e Priorização:- O Analista atuará na geração das Remessas, aplicando as
regras de negócio de priorização por classificação dos clientes e aging dos
pedidos. Além disso será possível determinar a melhor distribuição dos estoques na
geração de remessas planejadas, em um processo diário e agendado.Cotas e
Manutenção- O Analista atuará na correção das Remessas, ajustando as quantidades
às Cotas planejadas, será possível termos políticas de atendimento com uma
distribuição adequada dos estoques. Também será responsável pelos ajustes de
Remessa oriundos dos ajustes e cancelamentos para pedidos Filhos.Superior Completo
áreas administração, engenharia, logística e correlatadas;Excel
Avançado;Ferramentas Google planilhas e apresentação.Experiência anterior em
processamento de pedidos do inicio ao fim.#GestãoDeRemessas #PriorizaçãoDePedidos
#DistribuiçãoDeEstoques #PlanejamentoLogístico #VagasmanpowergroupBOTICARIO
PRODUTOS DE BELEZA LTDA - Filial