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Vaga de Analista de Customer Success (CS)

1 vaga: | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

POR QUE TRABALHAR CONOSCO A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível  como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro. CUSTOMER SUCCESS NA ONZE A área de Customer Success na Onze tem como objetivo promover um relacionamento ativo com todos os clientes, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações. Atuamos no contato ativo e receptivo com os clientes da Onze e somos responsáveis por trazer insights para todos os times internos, baseado nos atendimentos e treinamentos que realizamos. A equipe de CS realiza treinamento de RH para os funcionários das empresas que serão responsáveis por atualizar a base da companhia no OnzePrev, explicando sobre movimentações no sistema, processamento mensal da folha de pagamentos e explicando as regras da previdência privada corporativa. Além de realizar o atendimento em tempo real pelo WhatsApp e via e-mail para todas as pessoas colaboradoras que possuam dúvidas sobre qualquer regra específica da empresa ou sobre o tema de previdência de modo geral. O time também é responsável pelo disparo e análise de métricas como o CSAT que mede a satisfação do cliente com o atendimento prestado, além do NPS que mede a satisfação de todos os nossos clientes com a experiência que a Onze proporciona para eles. SEU PAPEL Realizar os atendimentos de suporte aos clientes da Onze, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade e qualidade durante todo o processo; Interface com os times de Produto, Tecnologia, dentre outras áreas, para garantir a resolução dos problemas dos clientes; Realizar treinamentos ou alinhamentos com os clientes B2B através de videoconferência, webinar ou visitas presenciais sempre que necessário; Promover um relacionamento ativo com os nossos clientes B2B, antecipando suas dores e assegurando para que eles tenham a menor fricção possível em suas interações, proporcionando uma boa experiência; Realizar atividades em Backoffice de acordo com as demandas. Ser um agente de mudança dentro da equipe, seguindo a premissa da entrega de uma ótima experiência para os clientes; Suporte no processo de implementação de novos clientes corporativos: onboarding e implementação; Ajudar na evolução das soluções da Onze, identificando oportunidades e participando de projetos de melhoria de produto e processos; O QUE PROCURAMOS Cultura centrada no cliente Estudante ou graduados de qualquer curso do ensino superior Interessado em exceder as expectativas do cliente em cada contato Excelentes habilidades de comunicação e empatia com diferentes públicos, para entender o problema do usuário e construir uma relação de confiança Excelente controle emocional para lidar com clientes Afinidade com novas tecnologias e desenvoltura de uso de softwares para comunicação Raciocínio analítico para priorização e foco na urgência de resolução de problemas dos usuário Gerenciamento de várias atividades e clientes ao mesmo tempo Dinamismo e estar sempre orientado ao sucesso do cliente Habilidades interpessoais de trabalho em time e confronto de ideias SERÁ UM DIFERENCIA L Gostar de trabalhar com bastante autonomia em um ritmo intenso de mudanças e crescimento; Experiência com Customer Success e/ou área de atendimento Experiência com produtos financeiros Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento no Zendesk Inglês intermediário (oral, escrita, fala) Disponibilidade para viagens. O QUE OFERECEMOS Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos; Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes; Planos de Saúde e Odontológico; Plano de Saúde para Pet; Previdência privada; Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados; Benefício refeição/flexível da Swile; Incentivo educacional anual em formato de reembolso; Acesso à plataforma da Udemy; Bônus anual de acordo com a performance; Voucher ifood no mês de aniversário; Gympass/Totalpass; Empresa cidadã Modelo híbrido de trabalho- time de CS tem ido 1x por semana ao escritório; LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas -