Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS em São Paulo - SP Publicado há 50 dias Realizar as interações via (WhatsApp, e-mail, presencial, telefone) do acompanhamento evolutivo dos atendimentos, seguindo a metodologia do Sucesso do Cliente Fazer devolutivas aos clientes após cada interação Registrar corretamente as interações Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo Atender os casos de churn e propagar a reversão Monitorar a satisfação de seus clientes Fornecer o apoio necessário para o sucesso dos clientes da carteira Visitas presenciais ao cliente quando necessário Visitas de campos (verificar no detalhe como o serviço está sendo executado) Desenvolver treinamento para o time operacional com foco em boas práticas no abastecimento. Cargo:ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Trade Marketing Carga-horária:220 Número de vagas:1 Benefícios:O que a GM Promo te oferece: W Seu vale refeição e alimentação no cartão Supera Bank da Visa ) Plano de saúde  Plano odontológico ° Desconto em farmácias conveniadas e com desconto na folha de pagamento 0 Licença Maternidade » Equipamentos fornecidos pela empresa  Oferecemos VT Requisitos Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Desejável Superior Completo em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas Conhecimento com a metodologia Customer Experience & Success Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa Excel Intermediário Ótima escrita e oratória Experiência na área de CX ou CS Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Desejável Superior Completo em Administração, Engenharias, Ciências Contábeis ou áreas correlatas Conhecimento com a metodologia Customer Experience & Success Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa Excel Intermediário Ótima escrita e oratória Experiência na área de CX ou CS Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga