Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success Júnior

1 vaga: | Autônomo | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Planejar e conduzir as implantações dos sistemas, realizando as configurações e treinamentos, Manter contato constante com os clientes, visando maximizar a nossa entrega de valor, Esclarecer dúvidas com relação aos sistemas, via telefone, email ou chat, Registrar e dar o devido retorno às demandas dos clientes, como sugestões de melhoria e eventuais problemas, Elaborar materiais de apoio ao uso dos sistemas, como manuais e tutoriais em vídeo, por exemplo, Ao longo do tempo poderá ser direcionado a outras áreas da empresa buscando conhecer toda a estrutura e permanecerá onde se adaptar melhor. Obter internet, Notebook/PC, com áudio e vídeo de boa qualidade, O trabalho é home office, mas buscamos pessoas que acreditem que mesmo remotamente possam ser protagonistas e muito capazes de influenciar e encantar nossos clientes.