Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success - (PJ) - Pinheiros/SP

2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Fornecer suporte técnico eficiente e cortês aos clientes por meio de vários canais de comunicação, como e-mail, chat e telefone, Identificar e resolver problemas técnicos e de usabilidade relatados pelos clientes em relação ao aplicativo SaaS da empresa, Registrar e documentar detalhadamente todos os problemas e soluções em um sistema de gerenciamento de tickets, Colaborar com equipes de desenvolvimento e QA para relatar bugs e solicitar melhorias com base no feedback dos clientes, Realizar treinamentos aos usuários do nosso ecossistema, Ï Garantir que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma oportuna e que os clientes recebam um serviço de alta qualidade Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente) Já trabalhou com ferramentas de gestão de tickets e CRM