Vaga de Analista de Customer Success - (PJ) - Pinheiros/SP
2 vagas: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Fornecer suporte técnico eficiente e cortês aos clientes por meio de vários canais de comunicação, como e-mail, chat e telefone,
Identificar e resolver problemas técnicos e de usabilidade relatados pelos clientes em relação ao aplicativo SaaS da empresa,
Registrar e documentar detalhadamente todos os problemas e soluções em um sistema de gerenciamento de tickets,
Colaborar com equipes de desenvolvimento e QA para relatar bugs e solicitar melhorias com base no feedback dos clientes,
Realizar treinamentos aos usuários do nosso ecossistema,
Ï Garantir que todos os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma oportuna e que os clientes recebam um serviço de alta qualidade
Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente)
Já trabalhou com ferramentas de gestão de tickets e CRM