Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/03

Sobre a vaga

Suportar os negócios como um todo, atendendo as demandas dos clientes alinhados com os procedimentos internos e boas práticas da empresa, seguindo condições contratuais estabelecidas na prestação de serviços. Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de compras Efetuar acompanhamento, medições e gestão de despesas dos colaboradores alocados nas operações, bem como, controlar o saldo dos pedidos de compras e realizar o faturamento mensal do contrato. Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa. Ser a interface de referência entre cliente e os demais departamentos da empresa. Trabalhará em conjunto com as áreas de Seleção de Talentos, Administração e Financeiro, RH, e Soluções Técnicas, a fim de criar as melhores abordagens e estratégias. Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pacote Office avançado Experiência Administrativa e Gestão de contratos de serviços e mão de obra. Profissional dinâmico que tenha facilidade para atuar com cálculos, analisar problemas e propor soluções. Facilidade para prospectar novos clientes. Estar informado sobre as novidades do mercado que envolvem a área. Boa comunicação. Proativo. Inteligência emocional. Atento aos detalhes. Gostar de atender aos clientes e colaboradores. Ter iniciativa para promover mudanças.