Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/03
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suportar os negócios como um todo, atendendo as demandas dos clientes alinhados com os procedimentos internos e boas práticas da empresa, seguindo condições contratuais estabelecidas na prestação de serviços.
Prestar todo o atendimento comercial realizando proposta comerciais, esclarecendo dúvidas, analisando, validando e fechando pedidos de compras
Efetuar acompanhamento, medições e gestão de despesas dos colaboradores alocados nas operações, bem como, controlar o saldo dos pedidos de compras e realizar o faturamento mensal do contrato.
Apresentar os resultados através de indicadores e demais informações alinhadas aos objetivos da empresa.
Ser a interface de referência entre cliente e os demais departamentos da empresa.
Trabalhará em conjunto com as áreas de Seleção de Talentos, Administração e Financeiro, RH, e Soluções Técnicas, a fim de criar as melhores abordagens e estratégias. Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Pacote Office avançado
Experiência Administrativa e Gestão de contratos de serviços e mão de obra.
Profissional dinâmico que tenha facilidade para atuar com cálculos, analisar problemas e propor soluções.
Facilidade para prospectar novos clientes.
Estar informado sobre as novidades do mercado que envolvem a área.
Boa comunicação.
Proativo.
Inteligência emocional.
Atento aos detalhes.
Gostar de atender aos clientes e colaboradores.
Ter iniciativa para promover mudanças.