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Vaga de Analista de Dados Sênior (Cx) (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir de KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência do cliente da TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a satisfação dos clientes. Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc. Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes, Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes; Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes; Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada. Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência do cliente; Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais. Controle de metas e evoluções. Suportar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de experiência do cliente; Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer Centric na TOTVS TECHFIN;