Vaga de Analista de Dados Sênior (Cx) (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 12/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar diariamente a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o
nosso produto a partir de KPIs e inputs operacionais. Este analista vai ser
próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência do
cliente da TOTVS TECHFIN no que tange a recorrência de uso do produto bem como a
satisfação dos clientes.
Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.
Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como
indicadores de satisfação da base de clientes,
Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e
criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;
Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o
sentimento do cliente na jornada.
Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo
ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias experiência
do cliente;
Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e
metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais.
Controle de metas e evoluções.
Suportar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de
experiência do cliente;
Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX e Customer
Centric na TOTVS TECHFIN;