Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Database Marketing em Santa Maria, DF

209 resultados

  • Nova Casa Distribuidora de Mat. Construção

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar análises regulares do mercado para compreender as dinâmicas de precificação, identificar concorrentes-chave e avaliar as tendências do setor. Para garantir que a empresa…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Sistemas FullStack com habilidades em REACT, C#, .NETCore e API para fazer parte de nossa equipe de desenvolvimento. Se você é apaixonado por…
  • EVERY TI TECNOLOGIA & INOVAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa sólida de Cybersecurity and GRC, com foco no cliente, liderança visionária, time colaborativo e excelente clima organizacional. Estamos crescendo de forma…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar cotações e orçamentos diversos relacionadaos a area de marketing, elaborar planilhas de orçamentos, intermediar com agências de publicidade, realizar relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Analisar e validar a especificação de requisitos; Conhecer estruturas de banco de dados através de modelos e scripts de criação e manutenção; Analisar codificação obedecendo aos…
  • Empresa multinacional segmento educação

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra Pesquisar fornecedores em potencial Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo Atualizar bancos de dados…
  • Atenas Terceirizacao e Obras Ltda

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Sob a coordenação dos servidores do ITI, apoiar e realizar atividades de nível superior, de natureza técnica, relacionadas ao planejamento, organização, execução, assessoramento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e otimizar consultas, índices no setor de compras da importação; - Extrair informações do Sistema; - Analise de indicadores; - Assessorar informações aos…
  • TTY2000

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    2 vagas: ,
    Princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil, incluindo o Manifesto Ágil, Scrum, Extreme Programming (XP) e Kanban. b) Análise de requisitos funcionais e não…
  • SEA TECNOLOGIA

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    - Garantir a disponibilidade, segurança e atualização dos sites e intranet da organização. - Configurar, manter e monitorar servidores para garantir alta disponibilidade e…

O que o Analista de Database Marketing faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.