Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de DBM em Santa Catarina

10 resultados

  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato. Hoje, com 38 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como…
  • MARTINELLI ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:Qual será a sua ocupação?Analista de BIO que esperamos de você?Graduação completa e/ou andamento nos cursos de Engenharia…
  • AHGORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós fazemos diferente! Nascemos com a missão de transformar . E carregamos em nosso DNA a força de ser pioneira no desenvolvimento de ferramentas para gestão de ponto em nuvem…
  • CANDEIAS ESPORTE LAZER E RECREACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    4 Seja parte da equipe de sucesso do Clube Candeias! 4 ? Parabéns! Você está prestes a dar um passo rumo a uma carreira emocionante no Clube Candeias, onde a diversão e o…
  • LIOTTO MARCON

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos Grupo RosaMaria, composto por três empresas: Rosa Maria, Liotto Marcon e B.ON   Procuramos por um(a) Analista de BI Ele(a) será responsável por: Transformar as fontes…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    3 vagas:
    O Analista de Banco de Dados deverá atuar junto com a equipe de DBAs do Sistema de Arrecadação Tributária nos processos que envolverem a migração de dados e ajustes da plataforma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which employees can thrive…
  • IPEL

    A Combinar
    1 vaga:
    A IPEL tem a oportunidade que você procura! Você que é apaixonado (a) pela área de Tecnologia & Informação, possui conhecimento e habilidades e deseja fazer parte de uma…

O que o Analista de DBM faz?

Realiza a gestão do DBM da companhia junto ao fornecedor contratado, acompanhando de perto as melhorias e as alterações. Entende as regras de negócio da empresa e replica os conhecimentos na estrutura do DBM (Database Marketing). Implementa e acompanha métricas de negócios e realizar melhorias nas bases de dados e nos processos da área de DBM. Atua com a criação e gestão de mailings extraídos da base para suporte nas ações mercadológicas. Elabora apresentações sobre conclusões das análises descritivas.