Vaga de Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com muitas oportunidades de
crescimento? Já imaginou ser recompensando financeiramente com ganhos agressivos
que lhe possibilita imprimir intensidade do tamanho da sua ambição? Então o GIT é
para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista,
composto por mais de 25 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing
Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT
possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos
na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10
anos. Sobre a vaga, nossa Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional
(DHO) desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento
tanto dos colaboradores quanto da organização como um todo. Sua função é de
natureza estratégica e operacional, envolvendo diversas atividades relacionadas ao
recrutamento, desenvolvimento, gestão de desempenho, bem-estar e cultura
organizacional. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT
Informações adicionais:
Recrutamento e Seleção:
Colaborar na definição de perfis de cargo e requisitos para recrutamento. Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Realizar entrevistas e avaliações de candidatos. Desenvolvimento e Treinamento:
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento individual e organizacional. Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação. Acompanhar e avaliar o impacto dos programas de desenvolvimento. Gestão de Desempenho:
Apoiar na definição de metas e objetivos individuais e organizacionais. Implementar sistemas de avaliação de desempenho. Fornecer feedback contínuo aos colaboradores e gestores para melhorias. Bem-Estar e Engajamento:
Promover um ambiente de trabalho saudável e inclusivo. Desenvolver iniciativas para promover o bem-estar dos colaboradores. Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorias. Cultura Organizacional:
Contribuir para a construção e manutenção de uma cultura organizacional forte.
Identificar valores e comportamentos desejados e promover sua disseminação.
Participar de iniciativas para fortalecer a identidade e o comprometimento dos
colaboradores com a organização. Vale refeição; Vale transporte; Assistência
Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em
farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio
maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento;
Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por
meritocracia sólida e eficaz. Formação em Psicologia, Administração, Gestão de
Pessoas ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades de Recursos Humanos,
especialmente em desenvolvimento humano e organizacional. Conhecimento em técnicas
de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoas.
Habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz. Capacidade de
análise e resolução de problemas. Orientação para resultados e foco no cliente
interno. Conhecimento em ferramentas e técnicas de avaliação psicológica será
considerado um diferencial. O Analista de DHO desempenha um papel fundamental na
construção de uma cultura organizacional positiva e no desenvolvimento contínuo
dos colaboradores, contribuindo assim para o sucesso e crescimento sustentável da
organização. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência
Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer,
entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou
paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado
no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e
eficaz.