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Vaga de Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com muitas oportunidades de crescimento? Já imaginou ser recompensando financeiramente com ganhos agressivos que lhe possibilita imprimir intensidade do tamanho da sua ambição? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista, composto por mais de 25 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10 anos. Sobre a vaga, nossa Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento tanto dos colaboradores quanto da organização como um todo. Sua função é de natureza estratégica e operacional, envolvendo diversas atividades relacionadas ao recrutamento, desenvolvimento, gestão de desempenho, bem-estar e cultura organizacional. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT Informações adicionais: Recrutamento e Seleção: Colaborar na definição de perfis de cargo e requisitos para recrutamento. Participar ativamente do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Realizar entrevistas e avaliações de candidatos. Desenvolvimento e Treinamento: Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento individual e organizacional. Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação. Acompanhar e avaliar o impacto dos programas de desenvolvimento. Gestão de Desempenho: Apoiar na definição de metas e objetivos individuais e organizacionais. Implementar sistemas de avaliação de desempenho. Fornecer feedback contínuo aos colaboradores e gestores para melhorias. Bem-Estar e Engajamento: Promover um ambiente de trabalho saudável e inclusivo. Desenvolver iniciativas para promover o bem-estar dos colaboradores. Realizar pesquisas de clima organizacional e propor ações para melhorias. Cultura Organizacional: Contribuir para a construção e manutenção de uma cultura organizacional forte. Identificar valores e comportamentos desejados e promover sua disseminação. Participar de iniciativas para fortalecer a identidade e o comprometimento dos colaboradores com a organização. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz. Formação em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades de Recursos Humanos, especialmente em desenvolvimento humano e organizacional. Conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho e desenvolvimento de pessoas. Habilidades interpessoais e capacidade de comunicação eficaz. Capacidade de análise e resolução de problemas. Orientação para resultados e foco no cliente interno. Conhecimento em ferramentas e técnicas de avaliação psicológica será considerado um diferencial. O Analista de DHO desempenha um papel fundamental na construção de uma cultura organizacional positiva e no desenvolvimento contínuo dos colaboradores, contribuindo assim para o sucesso e crescimento sustentável da organização. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya (desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.