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Vaga de ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL II - TREINAMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas. É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo quarto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores. Levantar necessidades de treinamento juntos aos gestores; Contribuir para implementação do programa de treinamento para toda a Cia, organizando, calendarizando as ações e estruturando as execuções e etapas;Contribuir para o desenho do Programa de Trilhas de Aprendizagem e Carreira, além de propor melhorias para a Política de T&D já adotada;Aplicar e avaliar junto as Lideranças, os resultados dos programas de treinamentos através de indicadores estabelecidos;Assegurar que todos os colaboradores executarão as trilhas mapeadas e propostas para o seus respectivos desenvolvimentos;  Analisar indicadores da área e de ações, fazer análise crítica e propor soluções; Fomentar demandas para melhoria em tecnologia e do Programa de Desenvolvimento; Acompanhar as ações do Alper Cidadania (doações e projetos sociais); Estruturar junto a gerência, calendário do Programa de Qualidade de Vida, Saúde e Bem Estar;Apoiar na busca de fornecedores para treinamentos e eventos. Gestão de plataforma de treinamento, em conjunto com a Gerência, na gestão do conhecimento, desde o mapeamento das necessidades, comunicação e execução do plano; Apoio nas estratégias de aprendizagem dos treinamentos presenciais e on-line.  Apoio na estratégia e sugestões de práticas voltadas ao pilares Social, Diversidade/Inclusão/Equidade e correlatos; Ensino superior Completo; Experiência com treinamento, plataformas EAD e construção de conteúdo; Pacote office avançado (Excel e Power Point); Excelente comunicação verbal e escrita;Organização e planejamento;Capacidade de análise e síntese.