Vaga de Analista de Digital Media Marketing Sr
1 vaga: | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem
transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos
experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre
buscando estar na vanguarda da sustentabilidade através das nossas soluções e
atividades. Com as nossas marcas líderes de mercado, incluindo Electrolux, AEG e
Frigidaire, nós vendemos bens de consumo em 120 países todos os anos. Em 2023,
tivemos resultados de 134 bilhões (SEK) e empregamos 45 mil pessoas ao redor
mundo. Para mais informações, acesse www.electroluxgroup.com.
Tudo sobre a função:
O propósito da Electrolux de transformar a vida para o melhor vai além dos
produtos - está na forma como reinventamos experiências de sabor, cuidado e
bem-estar, a partir dos desejos dos nossos consumidores. Ao redor do mundo, nossa
marca busca participar ativamente do dia-a-dia de milhares de pessoas ao oferecer
as melhores experiências. Nossas equipes de Marketing tem uma abordagem focada em
análise de dados, voltada para o desenvolvimento de uma mentalidade centrada no
consumidor, buscando melhorar os processos de base da marca e trazer inovação à
empresa.
O que você vai fazer:
Como Analista de Digital Media Marketing, você será responsável pela estratégia de
mídias online e mídias pagas de nossas lojas físicas e digitais do Chile e da
Argentina. Se você tem bom senso crítico, abertura para a inovação, e boa
capacidade de colaboração e organização, você é a pessoa que estamos procurando!
Ajude a Electrolux a continuar entregando experiências extraordinárias, e nós te
ajudaremos a se desenvolver profissionalmente.
Algumas responsabilidades serão:
- Gerenciar a aquisição de tráfego voltado para performance (vendas e receita);
- Acompanhar o desenvolvimento das campanhas Always On do Electrolux Group no
Google Ads e plataformas similares, bem como nos comparadores e afiliados, fazendo
a comunicação entre as equipes internas de comercial e marketing e a agência de
mídia;
- Participar do planejamento estratégico e tático das campanhas, elaborando e
aprovando os planos de mídia 360 em parceria com a agência, e monitorando
diariamente os principais indicadores da área;
- Manter contato diário com as campanhas digitais, a fim de garantir visitas,
vendas, taxa de conversão, e o bom desempenho dos KPIs de performance;
- Manter olhar 360 sobre o resultado geral de todo o site, se atentando também ao
resultado das mídias não-pagas e mídias de topo de funil, assim como a tendências
de mercado e desempenho da concorrência;
- Fazer o controle orçamentário de execução de mídia, agindo de acordo com o plano
e o budget aprovados;
- Elaborar relatórios semanais e mensais sobre dados de performance, e preparar
apresentações fundamentadas em análise para as outras áreas da companhia.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e
atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Quem você é:
Você tem:
- Superior Completo em Publicidade, Marketing, Administração, Tecnologia,
Engenharia ou áreas afins (pós-graduação ou MBA relacionados à função é um
diferencial);
- Experiência com mídias pagas com foco em performance de vendas;
- Experiência com gestão de KPIs;
- Experiência com desenvolvimento, aprovação e acompanhamento de plano de mídia;
- Conhecimento avançado de marketing de performance e implementação de
estratégias, táticas e operação de Growth;
- Domínio de Google Ads, Gerenciador de Campanhas do Facebook, Google Analytics e
Data Studio;
- Experiência com CRM, automação de marketing, gestão de times operacionais de
mídia e metodologias ágeis é um diferencial;
- Conhecimento de HTML, Java script e CSS, estatística, Power BI ou semelhante e
Excel avançado é diferencial;
- Inglês avançado (espanhol é diferencial).
Onde você vai estar:
Você terá como base o escritório da Electrolux em São Paulo, centro das operações de Vendas e Marketing da Electrolux no Brasil, e local de trabalho de colaboradores completamente voltados para a valorização da jornada do consumidor. Benefícios incluem:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu
desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.