Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Digital Media Marketing Sr

1 vaga: | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre buscando estar na vanguarda da sustentabilidade através das nossas soluções e atividades. Com as nossas marcas líderes de mercado, incluindo Electrolux, AEG e Frigidaire, nós vendemos bens de consumo em 120 países todos os anos. Em 2023, tivemos resultados de 134 bilhões (SEK) e empregamos 45 mil pessoas ao redor mundo. Para mais informações, acesse www.electroluxgroup.com. Tudo sobre a função: O propósito da Electrolux de transformar a vida para o melhor vai além dos produtos - está na forma como reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar, a partir dos desejos dos nossos consumidores. Ao redor do mundo, nossa marca busca participar ativamente do dia-a-dia de milhares de pessoas ao oferecer as melhores experiências. Nossas equipes de Marketing tem uma abordagem focada em análise de dados, voltada para o desenvolvimento de uma mentalidade centrada no consumidor, buscando melhorar os processos de base da marca e trazer inovação à empresa. O que você vai fazer: Como Analista de Digital Media Marketing, você será responsável pela estratégia de mídias online e mídias pagas de nossas lojas físicas e digitais do Chile e da Argentina. Se você tem bom senso crítico, abertura para a inovação, e boa capacidade de colaboração e organização, você é a pessoa que estamos procurando! Ajude a Electrolux a continuar entregando experiências extraordinárias, e nós te ajudaremos a se desenvolver profissionalmente. Algumas responsabilidades serão: - Gerenciar a aquisição de tráfego voltado para performance (vendas e receita); - Acompanhar o desenvolvimento das campanhas Always On do Electrolux Group no Google Ads e plataformas similares, bem como nos comparadores e afiliados, fazendo a comunicação entre as equipes internas de comercial e marketing e a agência de mídia; - Participar do planejamento estratégico e tático das campanhas, elaborando e aprovando os planos de mídia 360 em parceria com a agência, e monitorando diariamente os principais indicadores da área; - Manter contato diário com as campanhas digitais, a fim de garantir visitas, vendas, taxa de conversão, e o bom desempenho dos KPIs de performance; - Manter olhar 360 sobre o resultado geral de todo o site, se atentando também ao resultado das mídias não-pagas e mídias de topo de funil, assim como a tendências de mercado e desempenho da concorrência; - Fazer o controle orçamentário de execução de mídia, agindo de acordo com o plano e o budget aprovados; - Elaborar relatórios semanais e mensais sobre dados de performance, e preparar apresentações fundamentadas em análise para as outras áreas da companhia. Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W). Quem você é: Você tem: - Superior Completo em Publicidade, Marketing, Administração, Tecnologia, Engenharia ou áreas afins (pós-graduação ou MBA relacionados à função é um diferencial); - Experiência com mídias pagas com foco em performance de vendas; - Experiência com gestão de KPIs; - Experiência com desenvolvimento, aprovação e acompanhamento de plano de mídia; - Conhecimento avançado de marketing de performance e implementação de estratégias, táticas e operação de Growth; - Domínio de Google Ads, Gerenciador de Campanhas do Facebook, Google Analytics e Data Studio; - Experiência com CRM, automação de marketing, gestão de times operacionais de mídia e metodologias ágeis é um diferencial; - Conhecimento de HTML, Java script e CSS, estatística, Power BI ou semelhante e Excel avançado é diferencial; - Inglês avançado (espanhol é diferencial). Onde você vai estar: Você terá como base o escritório da Electrolux em São Paulo, centro das operações de Vendas e Marketing da Electrolux no Brasil, e local de trabalho de colaboradores completamente voltados para a valorização da jornada do consumidor. Benefícios incluem: - Descontos nos produtos e serviços da Electrolux; - Plano de saúde e seguro de vida; - Participação nos lucros anuais; - Acesso ao Gympass; - Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira. Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.