Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04

Sobre a vaga

Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza. Principais responsabilidades do projeto: Desenvolver escopo de atividades direcionadas no cronograma para lançar o site, utilizando plataforma VTEX. Mapear concorrentes e desenvolver estratégias efetivas de posicionamento de marca junto ao mercado digital. Proporcionar uma visão ampla com insights e oportunidades de aprimoramento e de aumento de vendas. Monitorar diariamente as vendas e os canais de vendas de marketplaces (Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros) e loja física, identificando possíveis oportunidades e/ou problemas e trabalhar na solução. Cooperar com as demais áreas da empresa para compreender as metas específicas de cada uma delas, alinhando estratégias e contribuindo para o alcance do objetivo de cada uma delas e crescimento geral da empresa. Desenvolver e aplicar calendário comercial, promocional e sazonal de ofertas. Garantindo a execução com excelência no site oficial da marca, redes sociais, e canais de venda de marketplace em geral. Coletar, analisar e interpretar dados de ferramentas como Google Analitycs, Google Adwords, RD Station, META. Preparar relatórios regulares destacando tendências e oportunidades para a liderança. Benefícios Assistência Médica, Tíquete Refeição, Vale Transporte. Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza. Principais responsabilidades do projeto: Desenvolver escopo de atividades direcionadas no cronograma para lançar o site, utilizando plataforma VTEX. Mapear concorrentes e desenvolver estratégias efetivas de posicionamento de marca junto ao mercado digital. Proporcionar uma visão ampla com insights e oportunidades de aprimoramento e de aumento de vendas. Monitorar diariamente as vendas e os canais de vendas de marketplaces (Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros) e loja física, identificando possíveis oportunidades e/ou problemas e trabalhar na solução. Cooperar com as demais áreas da empresa para compreender as metas específicas de cada uma delas, alinhando estratégias e contribuindo para o alcance do objetivo de cada uma delas e crescimento geral da empresa. Desenvolver e aplicar calendário comercial, promocional e sazonal de ofertas. Garantindo a execução com excelência no site oficial da marca, redes sociais, e canais de venda de marketplace em geral. Coletar, analisar e interpretar dados de ferramentas como Google Analitycs, Google Adwords, RD Station, META. Preparar relatórios regulares destacando tendências e oportunidades para a liderança.
Idioma: Inglês - Fluente