Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza.
Principais responsabilidades do projeto:
Desenvolver escopo de atividades direcionadas no cronograma para lançar o site, utilizando plataforma VTEX.
Mapear concorrentes e desenvolver estratégias efetivas de posicionamento de marca junto ao mercado digital.
Proporcionar uma visão ampla com insights e oportunidades de aprimoramento e de aumento de vendas.
Monitorar diariamente as vendas e os canais de vendas de marketplaces (Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros) e loja física, identificando possíveis oportunidades e/ou problemas e trabalhar na solução.
Cooperar com as demais áreas da empresa para compreender as metas específicas de cada uma delas, alinhando estratégias e contribuindo para o alcance do objetivo de cada uma delas e crescimento geral da empresa.
Desenvolver e aplicar calendário comercial, promocional e sazonal de ofertas. Garantindo a execução com excelência no site oficial da marca, redes sociais, e canais de venda de marketplace em geral.
Coletar, analisar e interpretar dados de ferramentas como Google Analitycs, Google Adwords, RD Station, META.
Preparar relatórios regulares destacando tendências e oportunidades para a liderança.
Benefícios
Assistência Médica, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza.
Principais responsabilidades do projeto:
Desenvolver escopo de atividades direcionadas no cronograma para lançar o site, utilizando plataforma VTEX.
Mapear concorrentes e desenvolver estratégias efetivas de posicionamento de marca junto ao mercado digital.
Proporcionar uma visão ampla com insights e oportunidades de aprimoramento e de aumento de vendas.
Monitorar diariamente as vendas e os canais de vendas de marketplaces (Amazon, Magazine Luiza, Mercado Livre, entre outros) e loja física, identificando possíveis oportunidades e/ou problemas e trabalhar na solução.
Cooperar com as demais áreas da empresa para compreender as metas específicas de cada uma delas, alinhando estratégias e contribuindo para o alcance do objetivo de cada uma delas e crescimento geral da empresa.
Desenvolver e aplicar calendário comercial, promocional e sazonal de ofertas. Garantindo a execução com excelência no site oficial da marca, redes sociais, e canais de venda de marketplace em geral.
Coletar, analisar e interpretar dados de ferramentas como Google Analitycs, Google Adwords, RD Station, META.
Preparar relatórios regulares destacando tendências e oportunidades para a liderança.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente