Vaga de ANALISTA DE E-COMMERCE
1 vaga: | Publicada em 02/04
- A Combinar
Sobre a vaga
. Formação superior em:
Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração e Marketing.
Conhecimento em Power BI / Google Analytics, SEO, SEM Google Adwords;
. Conhecer plataformas de Mídias Digitais e habilidade no pacote Adobe;
. Conhecimento na plataforma Wcommerce.
Resumo da Vaga:
DESCRIÇÃO:
. Será o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas
à operação de e-commerce junto ao cliente envolvendo todos os processos do
negócio;
. Responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o
site e responder pela publicação no site;
. Realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de
relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados e
gerenciamento do Google Analytics e Adwords;
. Cuidar do relacionamento com clientes via telefone, das soluções de dúvidas
sobre compras através do site da empresa e acompanhar o fluxo do pedido na
empresa, estoque, logística e pagamento;
. Atuar com tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas
em Excel;
. Desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas dos
clientes;
. Fazer a intermediação entre cliente e web designer, definir estratégias de ação
e metas junto ao cliente, intermediar relacionamento entre cliente e fornecedores,
fazer a análise de concorrência e oportunidades, análises de resultados, e
elaboração de relatórios gerenciais.
. Atuar com cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, fazer a liberação de
pedidos, separar mercadorias e efetuar a contagem de estoque;
. Administração do site e manutenção, realizar o planejamento de campanhas
promocionais on-line, assim como fará a interface junto com designers e
decoradores para fazer a ambientação de produtos, fotos para divulgação em
catálogos e sites.