Vaga de Analista de E commerce
1 vaga: | Autônomo | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Com mais de 50 anos de existência, o Hirota reforçou seus valores e
visão de futuro, depositando todo crédito de seus crescimentos nas pessoas,
acreditando e democratizando o relacionamento entre colaboradores e empresa. Com
esta longa jornada, tornou-se uma referência no mercado de trabalho em seu
seguimento devido sua gestão com foco em princípios e valores cristãos.
Nossos colaboradores têm uma causa Ser mais para servir melhor. Fazer
as pessoas mais felizes. Portanto, você que gosta de Gente, tem entusiasmo em
servir o outro, desejo em desenvolver-se com humildade e integridade, também
pode fazer do nosso time!
O QUE VOCÊ VAI
ENCONTRAR AQUI: Um sentido do servir; contribuir para uma causa: Uma família a serviço
das famílias; Desenvolver seu conhecimento; realizar-se pessoalmente; ter
retorno de seu desempenho; participar de prêmios por meritocracia; ter
reconhecimento pela expressão dos valores (nosso jeito de ser); ser convidado a
fazer trabalhos sociais; ter momentos de lazer; um pacote de benefícios
completo; ter estabilidade de emprego e se envolver com nossa cultura.
O QUE ESPERAMOS DE
VOCÊ: Engajamento com a nossa Cultura; gostar de servir; saber se relacionar
com os colegas de trabalho e clientes, comprometimento com o negocio;
capacidade de fazer acontecer; garra/determinação; dedicação de tempo para se
desenvolver; integridade; humildade; disciplina; responsabilidade e
profissionalismo;
Se você tem este perfil e gostou do nosso jeito de ser, cadastre-se. Agradecemos
seu tempo, atenção e vontade em querer fazer parte do nosso time. Hirota e
você: Sinônimo de sucesso na vida profissional e pessoal.
PRINCIPAIS ATIVIDADESGerenciar e acompanhar o desempenho do aplicativo.Responsabilidades: Definição, implantação das alavancas comerciais,
planejar, negociar, implantar e controlar ações de marketing digital com total
sinergia das áreas comerciais e trade; identificar oportunidades por meio de
estudo e análise do comportamento do shopper; desenvolver estratégia para crescimento
do faturamento e análise do portfólio; garantir competitividade e rentabilidade
(acompanhamento dos indicadores de desempenho); interface entre as áreas
(Comercial, Marketing e Supply.Superior completo ou cursando Administração, Marketing,
Publicidade e Propaganda. Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce; operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo.Capacidade de gerenciar todo o ciclo de vida de um projeto de comércio eletrônico, desde o planejamento até a implantação e análise de resultados.Conhecimento em Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e marketing de conteúdo.Experiência em campanhas de publicidade online e estratégias para aumentar o tráfego e a conversão de vendas no ambiente online. Saber lidar com gestão de vendas e gestão de processos de varejo online, ter habilidade para analisar dados de marketing e realizar ajustes estratégicos com base em métricas e KPIS relevantes.Ter habilidade analítica para interpretar e analisar dados relacionados ao desempenho do site;Ter boa comunicação e desenvoltura para se comunicar efetivamente com diferentes equipes;Desejável conhecimento em: Power BI, Google Analytics e ter atuado no
varejo alimentar. Local de trabalho: Vila MonumentoHorário: Segunda a Sexta, das 8:12 às 18:00.Salário: De 4.200.00