Vaga de Analista de E Commerce
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Vocês terá a missão de analisar os dados de vendas, adequadas estratégias de marketing digital e acompanhar as métricas do nosso e-commerce. Terá autonomia para propor novas ideias e melhorias contínuas na experiência do cliente online. Gosta de desafios e quer estar na linha de frente das principais tendências do mercado digital? Então essa vaga é para você!
- Realizar análises de dados de vendas e conversion rate, bem como para garantir a melhoria dos processos admnistrativos e comerciais.
- Otimizar as estratégias de marketing digital (email marketing, anúncios pagos etc).
- Monitorar indicadores chave de desempenho do e-commerce.
- Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho.
- Propor melhorias contínuas na experiência do cliente. - Subida dos produtos no site da empresa e efetuar a descrição técnica e comercial do produto, bem como a publicação dos banners e manutenção da vitrine virtual, promovendo melhoria constante. -Acompanhamento dos bugs de performance do site. - - Detecção de dificuldades do usuário - UX e sugestão de funcionalidades para usuários - UI. - Análise de dados (vendas, tráfego, mais vendidos, dentre outros indicadores relevantes). - Identificação de tendência e oportunidades para site. - Colaboração geral com a equipe de marketing.
- Realizar análises gerais, como de produtos mais vendidos no site, desempenho mobile e desktop, ticket médio, bem como para garantir a melhoria dos processos admnistrativos e comerciais.
- Propor melhorias contínuas na experiência do cliente.
- Subida dos produtos no site da empresa e efetuar a descrição técnica e comercial do produto, bem como a publicação dos banners e manutenção da vitrine virtual, promovendo melhoria constante.
- Acompanhamento dos bugs de performance do site.
- Detecção de dificuldades do usuário - UX e sugestão de funcionalidades para usuários - UI.
- Análise de dados (vendas, tráfego, mais vendidos, dentre outros indicadores relevantes).
- Identificação de tendência e oportunidades para site.
- Colaboração geral com a equipe de marketing.
Local de trabalho: Moema (zona sul / SP).
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 8:30h as 18h - Formação superior em áreas relacionadas (Marketing, Moda, dentrou outras relacionadas ao cargo e empresa).
- Experiência comprovada com análise de dados.
- Conhecimento em marketing digital e mídias sociais.
- Habilidades analíticas e capacidade de síntese.
- Domínio de pacotes Office e ferramentas de BI, como por exemplo o VTEX CMS.