Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de E Commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Vocês terá a missão de analisar os dados de vendas, adequadas estratégias de marketing digital e acompanhar as métricas do nosso e-commerce. Terá autonomia para propor novas ideias e melhorias contínuas na experiência do cliente online. Gosta de desafios e quer estar na linha de frente das principais tendências do mercado digital? Então essa vaga é para você! - Realizar análises de dados de vendas e conversion rate, bem como para garantir a melhoria dos processos admnistrativos e comerciais. - Otimizar as estratégias de marketing digital (email marketing, anúncios pagos etc). - Monitorar indicadores chave de desempenho do e-commerce. - Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho. - Propor melhorias contínuas na experiência do cliente.                                                               - Subida dos produtos no site da empresa e efetuar a descrição técnica e comercial do produto, bem como a publicação dos banners e manutenção da vitrine virtual, promovendo melhoria constante.                                                                                                                               -Acompanhamento dos bugs de performance do site.                                                                - - Detecção de dificuldades do usuário - UX e sugestão de funcionalidades para usuários - UI.          - Análise de dados (vendas, tráfego, mais vendidos, dentre outros indicadores relevantes).            - Identificação de tendência e oportunidades para site.                                                               - Colaboração geral com a equipe de marketing. - Realizar análises gerais, como de produtos mais vendidos no site, desempenho mobile e desktop, ticket médio, bem como para garantir a melhoria dos processos admnistrativos e comerciais. - Propor melhorias contínuas na experiência do cliente. - Subida dos produtos no site da empresa e efetuar a descrição técnica e comercial do produto, bem como a publicação dos banners e manutenção da vitrine virtual, promovendo melhoria constante. - Acompanhamento dos bugs de performance do site. - Detecção de dificuldades do usuário - UX e sugestão de funcionalidades para usuários - UI. - Análise de dados (vendas, tráfego, mais vendidos, dentre outros indicadores relevantes). - Identificação de tendência e oportunidades para site. - Colaboração geral com a equipe de marketing. Local de trabalho: Moema (zona sul / SP). Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 8:30h as 18h - Formação superior em áreas relacionadas (Marketing, Moda, dentrou outras relacionadas ao cargo e empresa). - Experiência comprovada com análise de dados. - Conhecimento em marketing digital e mídias sociais. - Habilidades analíticas e capacidade de síntese. - Domínio de pacotes Office e ferramentas de BI, como por exemplo o VTEX CMS.