Vaga de Analista de E-commerce
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da
operação do setor; Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e
reportar à Gerência; Acompanhar e validar o cadastro de produtos na plataforma;
Administrar o site e garantir a sua manutenção; Planejar campanhas promocionais
on-line; Sinalizar a área de Compras sobre estoque baixo disponível para
e-commerce; Analisar demanda dos clientes sugerindo itens procurados; Acompanhar o
fluxo, logística de entrega e pagamentos dos pedidos feitos pelo site; Analisar
quebras de URLs e corrigir juntamente a TI sua manutenção; Analisar dados métricas
e indicadores da área, como taxa de conversão, TKM, taxa de abandono de carrinho;
Elaborar, atualizar e analisar relatórios gerenciais; Acompanhar performance de
campanhas promocionais, contribuir desenvolver e acompanhar campanhas com objetivo
de atrais novos clientes e aumento de vendas;
Informações adicionais:
Graduação Completa em:
Marketing, Administração ou áreas afins; TÉCNICAS:
Gestão de marketing digital (SEO, SMO, Google Analytics, Adwords) Conhecimento de
ferramentas do Instagram e Facebook Funil de Vendas RD Station