Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de E-commerce em Piracicaba, SP

15 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via WhatsApp, Chat, E-mail e telefone; Prospecção ativa de clientes via Google, Lista de clientes e Leads proveniente de campanhas de marketing; Realizar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas…
  • BETTASUPLEMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
  • RTF IMPORTACAO E COMERCIO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar as plataformas de comércio eletrônico, incluindo Mercado Livre, Shoopee, aplicativos e outros canais de vendas online. Desenvolver e implementar estratégias para…
  • Sonho Real Turismo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Manter a consistência da marca e garantir uma apresentação visual atraente dos produtos online. Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de promoção online…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e definir estratégias de Marketing juntamente com a diretoria; Estabelecer contato com os clientes através das redes sociais; Comunicar promoções semanais; Desenvolver…
  • Agroceres Multimix Nutrição Animal Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação/desenvolvimento de layout gráfico para materiais impressos e digitais. Acompanhamento e atualização de website e redes sociais obedecendo ao cronograma estabelecido…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e…
  • M K M Maffi Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e atualizar regularmente o catálogo de produtos no site e em plataformas de e-commerce. Coordenar a criação de conteúdo atraente, incluindo descrições detalhadas…

O que o Analista de E-commerce faz?

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.