Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de E-commerce em Queimados, RJ

34 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ADINA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar toda a parte técnica e operacional do e-commerce, tendo interface com todas as áreas envolvidas. • Atuar com configurações e estruturas gerais, cadastro de clientes…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Como especialista em e-commerce, criará e implementará estratégias que possibilitem transações on-line; Organizará, desenvolverá e executará planos de marketing de sites;…
  • DROGARIA VENÂNCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing,Publicidade e Propaganda,Comunicação,Administração Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44…
  • CURSO EQUIPE

    A Combinar
    1 vaga:
    DESAFIOS Participar ativamente no planejamento e implementação das estratégias que garantam o atingimento das metas de venda. ; Atuar em todas as etapas da operação e…
  • CURSO EQUIPE

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketplace / E-commerce, você será responsável pela gestão e otimização de nossos produtos em diversos marketplaces, trabalhando para maximizar as vendas e a…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Loja de material de construção com mais de 30 anos no ramo em Nova Iguaçu, contrata: Cargo: Auxiliar de E-commerce Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas:…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Análise de dados existentes sobre os produtos (mercado, concorrência, distribuição, preços); - Realizar recomendações de cenários qualitativos e quantitativos a gerência; …
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • Bergamo Comercio LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos uma pessoa com energia, vontade de crescer e aprender todos os dias, que se sinta dono do negócio e por isso cuide, com paixão e responsabilidade, das tarefas…
  • Loja Moda Feminina/Masculino

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastro de produtos na plataforma VTEX, categorização, análise e acompanhamentos de pedidos, faturamentos, criação de xml para agência e para configuração do site (cores…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir uma operação impecável da loja online, proporcionando uma excelente experiência de usuário em toda a jornada de compra. Utilizar Google Analytics e ferramentas de web…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Opera a plataforma de E-commerce e Marketplace Revisar a entrada de novos pedidos, Realizar cadastro de novos produtos e atualizando o estoque na plataforma. Acompanhar e alterar…
  • CLJÓIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Acompanhamento das operações de mídia junto a agência de performance. · Planejamento e execução de planos de mídias on-line (meta, google, criteo...); · Definição de KPIs e…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Construção do calendário de eventos do canal: Mapeamento de oportunidades, construção da ambição, negociação, execução e monitoramento de performance. 2. Analisar possíveis…

O que o Analista de E-commerce faz?

Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.