Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de ecommerce em São Paulo

690 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Atuar na gestão da plataforma de e-commerce VTEX, cadastrando promoções, campanhas, selos de destaque e outros; - Auxiliar no planejamento de venda, com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Administração das redes sociais, envolvendo, postagens, relatorios, criaçao de conteudo e ideias para promoçoes e divulgação. • Manutenção do site em wordpress - postagens…
  • NB MAQUINAS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento ao cliente, garantindo a máxima experiência do cliente; • Acompanhamento e controle diário das vendas dos canais digitais; • Integração e validação de pedidos nas…
  • PANINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Panini! =)Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre, Shopee, Magalu e Amazon; - colocar anúncios; - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • INNOVAÇÃO RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias para aumentar as vendas online Analisar métricas de desempenho do ecommerce Gerenciar a plataforma de vendas online Coordenar campanhas de marketing…
  • NIGHTECH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá auxiliar nas atividades relaciondas as nossas plataformas de ecommerce, sendo elas Mercado livre, Magalu, Shopee, Amazon, tais como alterações de imagens, descrições, videos…
  • show de cadeiras

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter atualizada a plataforma 10 plataformas de vendas onde estamos presentes Gerenciar as operações do ecommerce da empresa Analisar dados de vendas e performance Desenvolver…
  • TREM DE TUDO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DE E-COMMERCE Qual será o seu papel nas LOJAS MINEIRAS? Gerir os canais de vendas da empresa, criação de campanhas e promoções, controle de indicadores e performance…
  • Ikema digital

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de anúncios e exportação para Marktplaces, manutenção de fotos, descrição de produtos e atualização de preços. Analises de ruptura de estoque. Atendimentos de pedidos…
  • AURORA RP MIX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão e otimização de contas em marketplaces. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital para fortalecer a marca e aumentar as vendas. Análise de mercado…
  • Lugatex Tecidos, Comércio, Confecção e Intermediação Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    venda em marketplaces experiencia em marketplaces
  • Cabana Crafts

    A Combinar
    1 vaga:
    cadastro e descrição de produto no site e em market place (usando técnicas de SEO); definição , execução e alteração de banners da home; inclusão e alteração de…
  • Hevilem Metal Ind. Com. Máq. Eq. Ind. Serv. Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional com experiência em e-commerce. Para esta vaga é imprescindível que o candidato possua: - Conhecimento na ferramenta Tiny ou Bling; - Cadastro…