Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Estratégia Digital (Foco em canais digitais)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de Analista de Estratégia Digital. Se você é uma pessoa com habilidade em planejamento e estratégia para canais digitais, essa oportunidade pode ser perfeita para você! BenefíciosAssistência Médica;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida e Auxílio Funeral;Auxílio Creche;Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades;Convênio SESC. Local de trabalho:Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.Próximo a estação São Bento do Metrô. Responsável por todas as Estratégias e Resultados da CarteiraExecutar as conciliações, análise de desvios, identificar oportunidades de eficiência, economias ou riscos e trabalhar em iniciativas de redução de custo;Atuar na estratégia de leads para ampliar resultado para o negocio no ambiente digital;Desenvolver modelos de projeção e análise de tendências;Experiência em desenvolvimento de jornadas de cliente, automações e campanhas multicanais;Conhecimento em todos os processos de Cobrança, como:Validação de Importação de Base (Recebido x Importado x Trabalhado)Estratificação e Acompanhamento da movimentação da Base (CPF, Saldo, Pagamento, %Efic)Segmentação de Mailing (análise de melhor perfil)Processo de Enriquecimento de FonesDefasagem de AcionamentoCapacity e Dimensionamento de EquipeParâmetros e Regras de DiscagemAcompanhamento de Produtividade (diário, semanal, mensal)Análise de Resultado da Carteira, visão Produção, Financeira, Meritocracia, Ranking, Ganho ou Perda de ShareEntendimento das Regras de Negócio da Carteira Experiência em Estratégia de Cobrança (mínimo 1 ano)Ensino superior completo: Ciência da Computação, Tecnologia de Informação, Engenharias, Administração, Marketing ou cursos relacionados;Conhecimento em SQLConhecimento Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Discadores (Olos diferencial)CRM de CobrançaApresentação, Análises e Montagem de material para Reuniões e ComitêsFoco em Resultados em Canais Digitais, identificação de Gaps e Oportunidades da Carteira Organização, capacidade de priorização e facilidade para trabalho em equipe;Perfil Analítico, Senso Crítico, Proativo, Boa Comunicação