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Vaga de Analista de Eventos Pl

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas. Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui queremos nos desenvolver e crescer juntos. Acreditamos que por meio da inclusão de talentos diversos, com histórias, experiências e opiniões diferentes, podemos fortalecer o nosso time e sermos protagonistas na transformação da sociedade. Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência. Aqui o seu talento fala mais alto! Para mais informações sobre a forma como seus dados serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR . Informações adicionais: Auxiliar com análises a elaboração de relatórios e controle do histórico dos eventos realizados pela área; Auxiliar no controle da gestão do Orçamento da área solicitante, controlando os investimentos em eventos e patrocínios médicos; Controlar os custos dos eventos, providenciando o devido rateio entre os produtos, centros de custo e conta contábil; Contratar serviços de logística, necessários para que os eventos sejam realizados com sucesso e dentro do custo planejado; Receber o briefing dos eventos e planejar sua realização, garantindo o sucesso dos mesmos; Elaborar calendário de eventos para o ano, com base nas informações colhidas com as áreas solicitantes; Realizar relatórios periódicos para a Gerência de Produtos, colaborando com os gestores de Marketing para o controle do budget dos produtos; Manter planilhas de histórico dos eventos realizados, colaborando para o planejamento das ações de Marketing envolvendo eventos médicos; Representar a área de eventos e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos; Realizar atividades administrativas como: cotação de materiais, homologação e contratação de fornecedores, interface com a agência de produção e logística para seleção, orçamento e pagamentos de notas fiscais e despesas, além de outras atividades administrativas; Manter relação estreita com os médicos KOL (Key Opinion Leaders), representando o ponto focal de contato destes profissionais com a empresa, antes, durante e após os eventos médicos, fazendo a tarefa de relações médicas. Formação Superior completa em Marketing, Administração, Publicidade, Hotelaria; Pacote Office - Excel avançado; Desejável conhecimento de sistema eletrônicos de pagamento e controle.