Vaga de Analista de Eventos Pl
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão
contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por
meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas
necessidades médicas. Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui queremos
nos desenvolver e crescer juntos. Acreditamos que por meio da inclusão de talentos
diversos, com histórias, experiências e opiniões diferentes, podemos fortalecer o
nosso time e sermos protagonistas na transformação da sociedade. Somos uma empresa
inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente
de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência. Aqui
o seu talento fala mais alto! Para mais informações sobre a forma como seus dados
serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR .
Informações adicionais:
Auxiliar com análises a elaboração de relatórios e controle do histórico dos eventos realizados pela área; Auxiliar no controle da gestão do Orçamento da área solicitante, controlando os investimentos em eventos e patrocínios médicos; Controlar os custos dos eventos, providenciando o devido rateio entre os produtos, centros de custo e conta contábil; Contratar serviços de logística, necessários para que os eventos sejam realizados com sucesso e dentro do custo planejado; Receber o briefing dos eventos e planejar sua realização, garantindo o sucesso dos mesmos; Elaborar calendário de eventos para o ano, com base nas informações colhidas com as áreas solicitantes; Realizar relatórios periódicos para a Gerência de Produtos, colaborando com os gestores de Marketing para o controle do budget dos produtos; Manter planilhas de histórico dos eventos realizados, colaborando para o planejamento das ações de Marketing envolvendo eventos médicos; Representar a área de eventos e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos; Realizar atividades administrativas como:
cotação de materiais, homologação e contratação de fornecedores, interface com a
agência de produção e logística para seleção, orçamento e pagamentos de notas
fiscais e despesas, além de outras atividades administrativas; Manter relação
estreita com os médicos KOL (Key Opinion Leaders), representando o ponto focal de
contato destes profissionais com a empresa, antes, durante e após os eventos
médicos, fazendo a tarefa de relações médicas. Formação Superior completa em
Marketing, Administração, Publicidade, Hotelaria; Pacote Office - Excel avançado;
Desejável conhecimento de sistema eletrônicos de pagamento e controle.