Vaga de Analista de Eventos
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Essa posição responderá a uma coordenadora operacional, que por sua vez responde para a Diretoria de Produção.
Atividades a serem desempenhadas consistem principalmente no apoio a essa Coordenação Operacional em processos como solicitação de orçamento, follow up com fornecedores até fechamento de proposta, apresentação de proposta à coordenação, apoio à coordenação na gestão de processos pré, durante e pós-evento com os seguintes fornecedores:
ü Locação de espaços
ü Audiovisual
ü Alimentos e Bebidas
ü Transporte
ü Montagem
ü Gestão de equipe
ü Atividades sociais
ü Receptivo (Equipe freelancers)
ü Itens diversos para eventos (pastas, canetas, blocos de anotações)
ü Itens gerais de logística (segurança, brigada e ambulância)
Apoio na organização de eventos sociais
ü Contribui na execução de planejamentos de jantares, coquetéis e outras ações de cunho social.
ü Interface com fornecedores diversos, por exemplo de decoração, brindes , atrações artísticas e musicais.
Contribuição na montagem de Budgets
ü Solicitação e regimento de orçamentos para montagem do budget junto ao coordenador da área, para posterior envio do estudo para aprovação do gestor responsável. Adequação e finalização do arquivo.
ü Acompanhamento da execução e atualização dos custos nos budget aprovados. Readequação do arquivo em caso de over budget.
ü Participação no processo operacional de fechamentos pós evento dos budgets e fechamento geral anual para que a Coordenação Operacional finalize o processo, envie ao Gestor da área de produção e posteriormente à Gestão Financeira.
Gestão dos contratos de fornecedores (parte burocrática)
ü Apoio na confecção, análise inicial e adequação de contratos entre as partes
ü Apoio no controle do fluxo de aprovação, assinatura e arquivos desses contratos
ü Apoio no controle dos prazos de pagamentos, garantindo o cumprimento das cláusulas
Gestão do fluxo de pagamentos de fornecedores dos eventos junto ao financeiro
ü Apoio no recebimento e gestão de Nfs, boletos, recibos e ND de fornecedores e freelancers
ü Apoio na aprovação dos processos de pagamento
ü Apoio na adequação das datas de vencimento baseado nos prazos aprovados
ü Apoio na gestão do envio do processo de pagamento dentro do prazo solicitado pelo financeiro
Organização das ações de Comunicação Interna - Atividades de congraçamento de colaboradores
ü Atuação em parceria com as áreas de Marketing e de Comunicação para a organização das comemorações mensais de aniversariantes e de outras datas comemorativas. Apoio na contratação de buffets, montagem, decoração, desmontagem etc.
Coffee Break Semanal para a Diretoria
ü Ser responsável por adquirir os itens necessários para o coffee break da diretoria todas as quartas-feiras.
ü A confirmação dos participantes é realizada com setor de Relacionamento no dia anterior, e a montagem fica a cargo de copeira da empresa.
O que esperamos dessa pessoa:
" Ser proativa;
" Ter boa comunicação escrita e verbal;
" Atenta ao detalhe;
Benefícios e modelo de trabalho:
" Trabalho de segunda a sexta-feira e aos finais de semana quando tiver eventos. Vaga 100% presencial na região da Paulista;
" VA - R$350,00
" VR - R$35,35 por dia útil
" VT - Desconto de 6% do valor do salário
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