Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Experiência ao Cliente (CX)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

Atender os clientes da companhia pelos canais direcionados (voz, e-mail ou chat), alinhado a demanda e direcional da área; Apoiar na melhor experiência dos nossos clientes, atendendo a todos com cordialidade e fomentado os valores da cia; Coletar feedbacks dos clientes, levantando as principais dores, e direcionando para o setor de melhorias contínuas; Preencher corretamente as informações necessárias dentro do CRM da cia (Hubspot); Realizar consultas em ferramentas de suporte a cliente; Entender a fundo a demanda do cliente, realizando interfaces necessárias com outras áreas da cia, visando a resolução da problemática do cliente; Propor melhorias para os processos da área.