Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Experiência do Cliente/Customer Experience

1 vaga: | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Sobre a AVITA: A AVITA é a primeira Insurtech Brasileira a desenvolver uma plataforma on-line de emissão automática, controle e gestão de seguro garantia e fiança locatícia, e em pouco tempo se tornou a maior emissora de seguro garantia judicial do país. Nosso sistema realiza cotações em todo o mercado segurador e apresenta, em segundos, as melhores possibilidades e valores. Estamos em busca de uma pessoa dedicada, orientada por métricas e apaixonada clientes para se juntar à nossa equipe! Sua missão: Monitorar métricas chave de desempenho relacionadas à experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e CES (Customer Effort Score). Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e desenvolver planos de ação para abordar essas oportunidades. Apoiar na construção de iniciativas de inovação em experiência do cliente, explorando novas tecnologias e metodologias para melhorar a experiência do cliente. Treinar pessoas que lidam diretamente com os clientes. Utilizar insights obtidos das análises de dados para impulsionar ações que melhorem a satisfação e o sucesso do cliente. O que buscamos: Ensino superior completo em áreas das ciências humanas ou exatas. Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente. Vivencias com ferramentas de análise de dados (Google Analytics,entre outras) e gestão de projetos. Experiência em CX ou CS em empresa B2B ou soluções SaaS. Orientação para resultados e compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar. O que oferecemos: Assistência Médica SulAmérica sem custo para a pessoa colaboradora. Assistência Odontológica Bradesco sem custo para a pessoa colaboradora. Alimentação no modelo Flexível. Convênio com o Sesc. Gympass/Wellhub. Day off no mês de Aniversário. Trabalho híbrido (2x por semana presencial).