Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Experiencia do cliente Jr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Como Analista de experiência do cliente Jr, você será responsável por analisar os relatórios e apresentação de NPS, analise de contato e fluxo da jornada do cliente entre outras atividades, focado em garantir as informações para melhorar a experiência.  Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios, que traga espírito empreendedor e seja agente de transformação para impulsionar o crescimento da empresa. Quais serão as suas responsabilidades? Análise, Relatório e apresentação da NPS Análise de contato, Fluxo da Jornada do cliente Análise de processos internos e ferramentas Análises página de atendimento e artigos que possam ajudar o consumidor em possíveis dúvidas Análise de contatos pré (antes da compra): levantar principais dúvidas Envio de relatórios gerenciais, análise e gestão de dados Análise de Custo das ferramentas de atendimento Análise dos principais contatos do Sac Apoio a gestão Experiencia com ChatBot (TakeBlip) Experiencia com Nps Experiencia com Página de atendimento (Zendesk) Experiencia com Excel / PowerBI/ PowerPoint Excelente comunicação interpessoal; Proatividade; Empatia; Autonomia; Organização; Foco em qualidade. O que está sendo ofertado: Regime de contratação CLT. Pacote competitivo com as práticas de mercado. Jornada de trabalho flexível de 44 horas semanais. Atuação em modelo híbrido, sendo três dias presenciais (Lapa, SP) e dois home office. PLR Pacote de Benefícios: Plano de saúde. Plano odontológico. Ticket alimentação / refeição. Seguro de vida. Desconto para compra de produtos. Vale transporte. Auxílio Saúde e Bem-estar (Total Pass) Auxílio Educação (Edupass). Licença maternidade e paternidade estendidas. No dress code. Valorizamos a individualidade.