Vaga de Analista de Facilities - Suporte Administrativo: Viagens, Contratos, Frotas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Attivo Group entrega desde 2016 experiências memoráveis no mundo da gastronomia e hospitalidade.
Venha fazer parte do nosso time! Suporte aos serviços gerais da área de Facilities no escritório;Atuação em administrar os contratos dos terceiros e prestadores da companhia (se atentando a prazos de vencimento, datas de pagamento, prorrogações, etc);Organização de arquivos e administração destes - através de controle via planilhas (excel);Atuará sendo responsável pela solicitação de viagens, cotação, compras de passagens, administração de milhas, etc;Controle das frotas de veiculos da empresa - acompanhando tudo em sua administração, como prazos, custos, manutenção, contato com fornecedores, etc;Recepção/Atendimento de visitantes e suporte às lideranças da companhia (Gestores e Diretorias) como apoio. Graduação completa;Excel avançado - Mandatório;
Buscamos profissional:Proativo;Com comunicação eficaz;Resiliente;Organizado e Planejado