Vaga de Analista de Facilities
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar a eficiência e cumprimento das condições acordadas dos contratos de Limpeza, Manutenção Predial, Manutenção do Ar-condicionado, Estacionamento, Segurança, Monitoramento Eletrônico, Lanchonete, entre outros contratos de facilites. Zelar pelo bom cumprimento das normas de incêndio; Reportar e organizar as operações de facilites, conforme orientação da gerência, garantindo a eficiência e o bom funcionamento do escritório; Identificar e implementar melhorias nos processos e procedimentos de facilites para otimizar a eficiência e reduzir custos e quebra de serviços; Alimentar e acompanhar KPIs, informados pela Gerência, por meio de relatórios periódicos. Acionar fornecedores quando necessário; Reportar à Gerência as dificuldades críticas, por meio de relatórios periódicos dos indicadores e evidências fotográficas; Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades de facilites estejam alinhadas com as metas da empresa. Superior completo em administração e/ou relacionadas. Experiência no cargo. Conhecimentos Específicos em Pacote Office (cálculos e tabelas em Excel, Apresentações em Power point e relatórios em Word).