PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Responsável pela análise e execução das atividades dos setores administrativos;
Atendimento ao cliente
Fazer planilhas REQUISITOS;
Conhecimentos em…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Facilities em Xaxim, SC
11 resultados
- - Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;- Conferência e registro em sistema; Informações adicionais: {’nivel’: ’Operacional’}
- Conferência estoque e controle de materiais. Descrever processos. Preenchimento de formulários documentos e planilhas. Auxilio na área de gestão de pessoas e financeiro…
- Auxiliar administrativo
- Emissão de Notas Fiscais, endereçamento/mapeamento no sistema de gestão de cargas, controle fiscal e de movimento dos clientes no excel, atendimento telefone.
- Grupo Redesul contrata Auxiliar Administrativo! Atividades a serem desenvolvidas: - Realizar oferta de lances via sistema; - Conferir resultados das assembleias e anexar no…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Atuará com atendimento ao público (colaboradores, alunos, fornecedores e clientes em geral), atividades com malotes, recebimento de mercadorias e distribuição das mesmas, controle…
Vagas de Analista de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Facilities
O que o Analista de Facilities faz?
Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Facilities - O que faz, salário e carreira.