Vaga de Analista de ferramentas de tecnologia de marketing (Salesforce Marketing Cloud e Oracle Responsys) - Pleno - Híbrido - SP
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Objetivo do Cargo Agregar valor ao negócio automatizando processos comerciais
complexos criando relatórios e painéis, sendo responsável pela programação,
implementação e manutenção de ferramentas de tecnologia, aprimorando a experiência
dos clientes, fortalecendo o relacionamento de forma automatizada.
Informações adicionais:
Desenhar, implementar e monitorar jornadas com atualização de dados e fluxos de interação Apoio técnico ao time de negócios e atendimento Configurar e fazer implementação técnica e sustentação da SFMC e Oracle Responsys Definição de arquitetura e estratégias de uso das ferramentas Realizar treinamento Salesforce Marketing Cloud e Oracle Responsys APIs Salesforce Marketing Cloud e e Oracle Responsys Features:
Mobile Studio, E-mail Sudio, Whatsapp; Facilidade para identificar e implementar
oportunidades de melhorias, automação de comunicação de dados para análise. Atuar
em squad com metodologia ágil no desenvolvimento de novas soluções Ser peça
importante na transformação digital desses clientes, sendo fundamental para a
entrega de valor e impacto para o negócio. Gostar de inovar e novos desafios,
estar disposto a descobrir e aprender todos os dias; Criação de automações e
manipulações de arquivos para integração de dados. Elaboração e aprovação de
briefings, criação de novos conteúdos, campanhas e projetos Garantir a aplicação
de estratégia e execução de iniciativas cross com foco em resultados e metas; Será
Considerado Diferencial Certificação Marketing Cloud Email Specialist ou Marketing
Cloud Consultant Oracle Responsys Marketing Platform 2022 e/ou 2023 Certified
Conhecimento em Automation Studio e Journey Builder Relatório (análises de
dashboards); Inglês; avançado Habilidades Autonomia, saber o quê e o como fazer,
sem depender de supervisão. Hands on Inquietude Comunicação assertiva Trabalho em
equipe Perfil analítico com foco no negócio e jornada do cliente Experiência
mínima de 2 anos na área Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda,
Sistemas da informação, Ciências da Computação, Engenharias ou correlatas;
Experiência em Salesforce Marketing Cloud, integrações com Sales e Service Cloud;
Experiência em Oracle Responsys e Salesforce Marketing Cloud Experiência com
planejamento e criação de comunicação / campanhas de marketing e CRM. Experiência
com análise de resultados das campanhas. Experiência em SQL (Querys) e estrutura
de dados (data extensions and lists) para clusterização e segmentação de bases.
Conhecimento de réguas transacionais estratégicas para o ciclo de vida do cliente
Será Considerado Diferencial Certificação Marketing Cloud Email Specialist ou
Marketing Cloud Consultant Oracle Responsys Marketing Platform 2022 e/ou 2023
Certified Conhecimento em Automation Studio e Journey Builder Relatório (análises
de dashboards); Inglês; avançado Habilidades Autonomia, saber o quê e o como
fazer, sem depender de supervisão. Hands on Inquietude Comunicação assertiva
Trabalho em equipe Perfil analítico com foco no negócio e jornada do cliente