Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Field Service Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/05

Sobre a vaga

Atendimento presencial para solucionar problemas de hardware e software em diversos tipos de equipamentos, configuração de novos desktops e notebooks, auxiliando os usuários na migração de dados e instalação de programas, solução de chamados de nível 1 e 2 com proatividade e eficiência, garantindo a rápida resolução dos problemas e a satisfação dos clientes. Suporte técnico em informática (instalação, configuração e manutenção de programas de computação plataforma Microsoft e outras); Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Mac, Linux, etc); Suporte a dispositivos móveis (Android, Iphone e Ipad); Conhecimentos em configurações de correio eletrônico, internet, Intranet, antivírus, office-365; Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes (Service Now, Jira, Serviceaide, etc); Análise, diagnóstico e resolução de incidentes nos desktops, notebooks, smartphones, videoconferência, etc; Acionamento da garantia junto a fornecedores e fabricantes para realização de troubleshooting ou troca de equipamentos; Diagnóstico e resolução de incidentes para softwares homologados no ambiente do cliente; Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros; Suporte a dispositivos móveis; Análise, diagnóstico e resolução de incidentes em dispositivos móveis, baseado em conhecimentos próprios e procedimentos elaborados pelo próprio cliente; Suporte técnico relacionado a problemas básicos de rede, realização de testes e troubleshooting com apoio das equipes especialistas para isolar / identificar problemas em equipamentos de rede; Rondas proativas em salas de reuniões, para organização de cabos e teste de funcionamento dos recursos oferecidos pela TI, tais como, projetores, equipamentos de áudio e videoconferência, etc; Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações; Conhecimento básico de lógica de programação; Experiência em atendimento a usuários.