Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Franquias em Bragança Paulista, SP

28 resultados

  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Ajudar nas atividades administrativas dentro do…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BLOB WEB

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas para atingir as metas das empresas; Identificar e prospectar novos clientes potenciais…
  • Kairos Hospitalar Distrib. de Medicam. Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar com vendas internas, atendimento ao cliente, cotações, negociações, prospecção de novos clientes, pós-venda, portais de vendas (Bionexo, Apoio e Síntese). Atendimento e…
  • Outlet Store

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Está sob as responsabilidades de um Assistente de Loja realizar a recepção e controle de produtos e materiais dentro da loja atuar com reposição e manutenção de mercadorias…
  • IE PESCADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Análise do desempenho de vendas " Tabulação de preços e estoque " Controle diário sobre vendas e devoluções " Elaboração de relatórios periódicos " Suporte aos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pela prospecção ativa; . Auxílio estratégico B2B; . Atendimento a demanda de Leads; . Atendimento ao cliente ativo na carteira; . Auxílio com…
  • Osato Agro

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente CNH B ( que dijira / tenha pratica) Atendimento ao cliente Desejavel ( exp em pet) Exp em vendas Boa comunicação Vontade de aprender Seg a Sexta 08 as…
  • COPESPUMA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar o depto. Comercial em suas rotinas voltadas para registros, tais como digitação de pedidos, conferência dos mesmos alterações de preços em tabelas de produtos (excel e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    -Experiência na área Administrativa Comercial -Vivência na área de Programação de Produção (PCPM) Pacote Office (Excel Intermediário) Escolaridade: Ensino médio completo, ou nível…
  • Arte no Aço

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por identificar oportunidades de mercado, prospectar clientes em potencial, gerenciar relacionamentos com clientes, entre outras atividades. Necessário ter…
  • LINGATEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Atendimento telefônico - Análise das necessidades do cliente - Elaboração de propostas comerciais - Follow-up após envio de uma oferta e…
  • LENCO

    A Combinar
    2 vagas:
    Atender e contatar clientes através de canais de e-mail, chat e telefone com o foco na geração de vendas; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos projetos com foco…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Horário das 09 ás 17:20 de segunda a sábado, salário de 2.300,00 e 200,00 de ajuda combustível e refeição no local; Ter condução própria; Prestar apoio no desenvolvimento das…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja); - Demonstrar, divulgar e…

O que o Analista de Franquias faz?

Avalia e prospecta novos franqueados e estuda potencial de mercado, público e concorrência. Elabora relatórios de procedimentos padrões a serem seguidos pelos franqueados, conforme normas da empresa. Acompanha performance dos negócios para subsidiar informações à gestão nas tomadas de decisões.