Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Garantia de Atendimento Saúde - temporário(a)

1 vaga: | Temporário | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

A missão do Analista de Garantia de Atendimento Júnior é assegurar a qualidade e eficiência dos serviços de saúde prestados aos beneficiários da operadora, garantindo que todas as normas regulatórias sejam atendidas e que os padrões de atendimento estabelecidos sejam mantidos; Monitorar e assegurar o cumprimento das diretrizes regulatórias do setor de saúde brasileiro; Garantir que os serviços de saúde sejam prestados de acordo com os contratos estabelecidos com prestadores de serviços e médicos credenciados; Identificar e solucionar problemas de qualidade e acesso aos serviços de saúde; Colaborar na melhoria contínua dos processos de garantia de atendimento para aumentar a satisfação dos beneficiários; Auxiliar na identificação de tendências e áreas de melhoria com base nos registros de atendimento; Colaborar com as equipes de atendimento e outras áreas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente; Manter-se atualizado sobre as regulamentações e políticas de saúde vigentes no Brasil, garantindo o cumprimento das normas; Acompanhar o processo de garantia de atendimento do início ao fim, desde receber a demanda, identificar o prestador e, em casos eventuais, apoiar com o processo de cadastro e pagamento. Ensino Superior Completo Graduação em áreas relacionadas à Saúde, Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins; Pacote Office básico; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita; Empatia e habilidade interpessoal; Proatividade e resolução de problemas. Organização; Foco no cliente.