Vaga de Analista de Garantia de Atendimento Saúde - temporário(a)
1 vaga: | Temporário | Publicada em 24/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
A missão do Analista de Garantia de Atendimento Júnior é assegurar a qualidade e eficiência dos serviços de saúde prestados aos beneficiários da operadora, garantindo que todas as normas regulatórias sejam atendidas e que os padrões de atendimento estabelecidos sejam mantidos;
Monitorar e assegurar o cumprimento das diretrizes regulatórias do setor de saúde brasileiro;
Garantir que os serviços de saúde sejam prestados de acordo com os contratos estabelecidos com prestadores de serviços e médicos credenciados;
Identificar e solucionar problemas de qualidade e acesso aos serviços de saúde;
Colaborar na melhoria contínua dos processos de garantia de atendimento para aumentar a satisfação dos beneficiários;
Auxiliar na identificação de tendências e áreas de melhoria com base nos registros de atendimento;
Colaborar com as equipes de atendimento e outras áreas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente;
Manter-se atualizado sobre as regulamentações e políticas de saúde vigentes no Brasil, garantindo o cumprimento das normas;
Acompanhar o processo de garantia de atendimento do início ao fim, desde receber a demanda, identificar o prestador e, em casos eventuais, apoiar com o processo de cadastro e pagamento.
Ensino Superior Completo Graduação em áreas relacionadas à Saúde, Administração, Gestão Hospitalar ou áreas afins;
Pacote Office básico;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbal e escrita;
Empatia e habilidade interpessoal;
Proatividade e resolução de problemas.
Organização;
Foco no cliente.