Vaga de Analista de Governança
1 vaga: | Publicada em 15/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A PRIME está em crescimento, o que significa um grande potencial de ganho para você! Temos como Propósito Transformador:
"Aprimorar os resultados dos clientes com soluções adequadas em conjunto com o
desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores, num
relacionamento ganha-ganha".
Atuamos com projetos desafiadores e interessantes para sua carreira.
O que você encontrará na PRIME:
Ambiente colaborativo e acolhedor;
Dress code flexível;
Convênio com desconto em instituições de ensino, cursos de Idiomas e sites de
saúde mental;
Day off - aniversário;
Horários flexíveis**;
Possibilidade de atuação home office**;
Copa (você pode trazer a sua comidinha);
Ajuda de custo no plano de saúde;
Seguro de vida;
Auxílio Funeral;
Reembolso de Certificação*;
Indique um colega e ganhe bônus de R$ 1.000,00 (valorizamos as indicações dos
nossos profissionais*).
* conforme regras internas
** Depende do cliente que vai atuar
A diversidade é a oportunidade de reconhecer o valor humano. Nossas vagas estão
abertas para todos os interessados.
VEM SER PRIMEIT!
Perfil:
Analista de Governança com experiencia em processo de Gestão de Incidentes
Experiencia:
3 anos de experiência em processo ITIL ( Gestão de Incidentes e Crise)
Responsabilidades e atribuições:
Receber e responder a alertas e notificações de incidentes de usabilidade e
instabilidade;
Agir de forma rápida e coordenada para conter, analisar e solucionar os
incidentes, seguindo os procedimentos de resposta apropriados;
Realizar investigações detalhadas para entender a natureza e a extensão dos
incidentes que estejam afetando a estabilidade e usabilidade do ambiente;
Conduzir sala de crise;
Atuar na investigação da causa raiz de incidentes;
Atuar na confecção e atualização do mapa de disponibilidade;
Desenvolvimento de reports executivos para tomada de decisão.
Atividades:
Acompanhamento de War Room de Incidentes de crise.
Preenchimento de planilhas com incidentes D-1.
Preenchimento de Mapas de Incidentes por canal de negócios.
Envio de planilhas de Incidentes para Auditoria e posteriormente realizar
justificativas dos Incidentes pendentes.
Acompanhamento de Gmud
Cobrança de Incidentes com a causa e problema pendentes.
Requisitos e qualificações:
Conhecimentos Específicos:
Conhecimento em ITIL Foundation V4
Perfil Hands on
Comunicativo
Bom nível de relacionamento interpessoal
Experiencia:
3 anos de experiência em processo ITIL ( Gestão de Incidentes e Crise)
Informações adicionais:
Vaga 100% presencial na zona Oeste de São Paulo.