Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Governança

1 vaga: | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

A PRIME está em crescimento, o que significa um grande potencial de ganho para você! Temos como Propósito Transformador: "Aprimorar os resultados dos clientes com soluções adequadas em conjunto com o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores, num relacionamento ganha-ganha". Atuamos com projetos desafiadores e interessantes para sua carreira. O que você encontrará na PRIME: Ambiente colaborativo e acolhedor; Dress code flexível; Convênio com desconto em instituições de ensino, cursos de Idiomas e sites de saúde mental; Day off - aniversário; Horários flexíveis**; Possibilidade de atuação home office**; Copa (você pode trazer a sua comidinha); Ajuda de custo no plano de saúde; Seguro de vida; Auxílio Funeral; Reembolso de Certificação*; Indique um colega e ganhe bônus de R$ 1.000,00 (valorizamos as indicações dos nossos profissionais*). * conforme regras internas ** Depende do cliente que vai atuar A diversidade é a oportunidade de reconhecer o valor humano. Nossas vagas estão abertas para todos os interessados. VEM SER PRIMEIT! Perfil: Analista de Governança com experiencia em processo de Gestão de Incidentes Experiencia: 3 anos de experiência em processo ITIL ( Gestão de Incidentes e Crise) Responsabilidades e atribuições: Receber e responder a alertas e notificações de incidentes de usabilidade e instabilidade; Agir de forma rápida e coordenada para conter, analisar e solucionar os incidentes, seguindo os procedimentos de resposta apropriados; Realizar investigações detalhadas para entender a natureza e a extensão dos incidentes que estejam afetando a estabilidade e usabilidade do ambiente; Conduzir sala de crise; Atuar na investigação da causa raiz de incidentes; Atuar na confecção e atualização do mapa de disponibilidade; Desenvolvimento de reports executivos para tomada de decisão. Atividades: Acompanhamento de War Room de Incidentes de crise. Preenchimento de planilhas com incidentes D-1. Preenchimento de Mapas de Incidentes por canal de negócios. Envio de planilhas de Incidentes para Auditoria e posteriormente realizar justificativas dos Incidentes pendentes. Acompanhamento de Gmud Cobrança de Incidentes com a causa e problema pendentes. Requisitos e qualificações: Conhecimentos Específicos: Conhecimento em ITIL Foundation V4 Perfil Hands on Comunicativo Bom nível de relacionamento interpessoal Experiencia: 3 anos de experiência em processo ITIL ( Gestão de Incidentes e Crise) Informações adicionais: Vaga 100% presencial na zona Oeste de São Paulo.