Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Help Desk Junior

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral. Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes. Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda  é disso que gostamos. Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa. O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente engajado em fazer parte do nosso grupo, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos cada candidatos individualmente e damos retorno mesmo para quem não segue não avança no processo. Toda comunicação é feita por e-mail e telefone, então fique atento às nossas mensagens, libere os domínios e para nossos e-mails não irem parar no spam e fique atento(a) às suas ligações. Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time! ;D Informações adicionais: Atendimento a clientes Perfil de suporte a sistemas. Acompanhamento de incidentes e mudanças, follow-up de chamados e acompanhamento de SLA de acordo com a criticidade. Acompanhamento diário de tarefas a procura de bugs críticos; Acompanhamento de indicadores operacionais da equipe; Propor melhorias nos processos atuais; Apoia as demais áreas da TI em chamados e demandas de projeto, entre demais atividades; Assistência Médica Assistência Odontológica; Vale-refeição ÿVale-alimentação; Refeitório; Auxílio-creche; Seguro de Vida; Vale-transporte; Previdência Privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de Participação de Resultados; Apoio à Educação; Serviço Social; Ginástica laboral; Parcerias com desconto. Requisitos imprescindíveis: Superior completo na área de tecnologia; Experiência com atendimento ao cliente externo; Conhecimentos em sistemas operacionais da família Windows e Office; Desejável: Conhecimento básico no mercado financeiro; Assistência Médica Assistência Odontológica; Vale-refeição ÿVale-alimentação; Refeitório; Auxílio-creche; Seguro de Vida; Vale-transporte; Previdência Privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de Participação de Resultados; Apoio à Educação; Serviço Social; Ginástica laboral; Parcerias com desconto.