Vaga de Analista de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- A Combinar
Sobre a vaga
O Analista de Suporte Técnico será inserido em um time de 4 pessoas e fará suporte em microinformática para usuários na América Latina. Suporte nível 1 e 2 na plataforma de sistemas operacionais Windows e MacOS, Plataforma Office 365, Configurações do perfil do usuário em iPhone e iPad. Acompanhamento das atividades de manutenções realizadas pelo Departamento de TI. As atividades ou o chamado técnico são registrados pelo sistema Service Now. Candidatos com espanhol nativo como idioma é um diferencial e ter o inglês fluente (avançado). Conhecimentos gerais de TCP/IP, Networking, E- mail, Printing. Suporte em Sistema Operacional em estações de trabalho (Notebook e Desktop) Intel e Apple, dispositivos de rede ou equipamentos auxiliares. Instalação ou troca básica de periféricos, como memória, disco rígido etc. Verificação de problemas relacionados as impressoras. Basics Technical knowledge of hardware: Lenovo, Cisco, HP e Apple.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente