Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Atibaia, SP

170 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vaga backup para atender clientes. Cobertura de faltas e férias. Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na…
  • Analista de Suporte Técnico

    L5 NETWORKS

    A Combinar
    2 vagas:
    Suporte nos produtos da L5 - soluções de Telefonia Callbox (PABX IP), Omnichannel e CRM; Conhecimentos: " Experiência em VOIP; " Conhecimento em REDES; " Conhecimento em LINUX; "…
  • CORSOLAR INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Fornecer assistência técnica para os integradores e equipe comercial interna, Gerenciar questões relacionadas as garantias, Interpretar e analisar diagramas, Elaborar e revisar…
  • No time de Consultoria estamos sempre em busca dos melhores talentos para nossos times, pessoas que se identifiquem com a Porto e tudo o que ela representa no dia a dia de seus…
  • Missão da Área ????Atuar segundo as melhores práticas de segurança da informação de forma a manter os ativos de informação da organização em níveis adequados de integridade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    4 vagas:
    *Prestar suporte técnico *Responsável pela manutenção *Operação da rede de cisco com switches de acesso, não moduladores *Suporte a empilhamento (como tecnologia StackWise…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Como Analista Pleno de Apoio à Auditoria de TI, Acessos e Segurança da Informação, você será responsável por fornecer suporte operacional e técnico às atividades de auditoria de…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas…
  • Há mais de 30 anos, o Banco ABC Brasil se baseia na ética e na transparência para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Somos especialistas no atendimento a empresas…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • SMART BREAK

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2018 com um único propósito: transformar o hábito de consumo no Brasil, levando mais comodidade, praticidade e uma maior qualidade de vida para as pessoas, fazendo…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.