Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Belem, PA

3 resultados

  • RADIX ENGENHARIA E SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    A primeira coisa que você precisa saber é que aqui você não vai cair na rotina. A Radix desenvolve soluções para empresas de diferentes setores e indústrias. Cada projeto tem suas…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente atuou principalmente na área pública, desenvolvendo tecnologias para os segmentos jurídico e legislativo…
  • WELKRON PENSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente atuou principalmente na área pública, desenvolvendo tecnologias para os segmentos jurídico e legislativo…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.