Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Engenheiro Coelho, SP

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça a MakeOne Somos uma empresa com 37 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • BANCO AFINZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer parte da Afinz é integrar uma empresa que é 100% a fim de pessoas, afinal, crescer juntos, lado a lado, é o que nos interessa. Por este motivo investimos no crescimento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Buscamos um Analista de Segurança da Informação para apoiar o time de Segurança nas atividades diárias em colaboração com o time de Infra estrutura do CSC. Apoiar áreas…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • KRYPTUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gosta de trabalhar com Segurança da Informação? Quer trabalhar num time multidisciplinar para investigar ataques à clientes? Já pensou em buscar e identificar um ataque avançado…
  • SOLARPRIME ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    A SOLARPRIME é a MAIOR franqueadora de energia solar no Brasil. São mais de 200 MWp de geração distribuída, sendo mais de 20 mil clientes que deixaram de pagar caro na conta de…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.