Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Estancia Grande, RS

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PERTO S A PERIFERICOS PARA AUTOMACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Manter a Segurança da Informação do Grupo, assegurando a integridade e disponibilidade dos sistemas. Informações adicionais: Demonstrar habilidades avançadas em sistemas…
  • Service Informática Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação de suporte ao usuário. Ter conhecimento de microinformática, noções de rede, pacote office 365 e ferramentas.
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Trabalhar em projetos de consultoria em gestão de segurança da informação, compliance, governança e privacidade (LGPD/GDPR), incluindo Atuar no…
  • O EMPREGO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar nos reparos de produtos de tecnologia. Dar suporte ao cliente no pré e pós vendas, tirar dúvidas via chat, e-mail e telefone…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Área de atuação: Outros Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Deverá realizar o atendimento de suporte técnico para clientes corporativos de forma remota…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Softwares, Hardwares e Impressoras. Requisitos: Conhecimento na plataforma Windows; Conhecimento em infraestrutura;…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.