Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em São José do Rio Preto, SP

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamada de nível 1 RH DP e Social. Executar tarefas no sistema . Conhecimento com rotinas de departamento pessoal. Experiencia em escritório de contabilidade.
  • SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!   Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
  • Estamos em busca de um Analista de Segurança da Informação Pleno para se juntar à nossa equipe dedicada à proteção dos ativos de informação da empresa. O profissional ideal será…
  • Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…
  • Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de relatórios gerenciais de produtividade e de cobrança; Apresentar o relatório para a gestão para tomada de decisão; Análise junto à gestão dos indicadores, sugerindo…
  • Requisitos Mínimos: Ensino Superior Completo ou em trâmite nas áreas de tecnologia da informação e/ou sistema da informação.Experiencia mínima de 3 anos na área de suporte e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backupEnsino superior…
  • Equilibra - Soluções Adm. E Trein. Geren. Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela implementação, gerenciamento e monitoramento dos serviços de TI, instalação e administração dos servidores e realização das rotinas de backup Ensino…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.