Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Schroeder, SC

4 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Grupo Claw

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar suporte pós venda via telefone, realizar rotinas administrativas do setor de Assistência Técnica, acompanhar cronograma de execução de serviços dando retornos aos…
  • Analista de Tecnologia da Informação

    RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Para atuar em indústria Vivência na área de TI; Conhecimento em programação.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…
  • TIGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga OPORTUNIDADE DESTINADA A PROFISSIONAIS INTERNOS TIGRE A missão da área de Segurança da Informação é garantir a proteção, integridade, confidencialidade e…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.